Watch Dogs: Legion disponível para teste entre 25 e 29 de março

Jogadores de PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S | X e PC (através da Ubisoft Connect e Epic Games) poderão testar o jogo Watch Dogs: Legion de graça neste fim de semana, entre as 13 horas do dia 25/03 e às 11 horas do dia 29/03, horário de brasília.

watch_dogs_legion_de_graça_para_teste_março_2021
Watch Dogs: Legion

Segundo a Ubisoft, partir de 24/03 às 13:00, você já poderá baixar o jogo em modo pre-load, para aproveitar o máximo do período gratuito. O pre-load não estará disponível para jogadores de Xbox One e Xbox Series S | X.

Atenção: para usufruir deste período gratuito tanto no single-player quanto no multiplayer, é necessário ter uma conexão com a internet.

Todos os personagens da Londres futurista de Watch Dogs Legion estarão disponíveis para serem recrutados e controlados durante o período de experimentação, tanto no modo single-player quanto no on-line.

Você terá a disposição todas as atividades de mundo aberto, inclusive jogar dardos em pubs e participar de lutas livres, e também explorar metade das oito áreas do game, como Londres e as regiões de Islington e Hackney. Por fim, poderão avançar na história até a missão Skye Larsen.

Após o período gratuito, você poderá continuar da onde parou caso decida comprar o jogo. Inclusive o jogo estará com desconto, confira abaixo:

  • Xbox: de 23 de março a 1 de abril, o game terá 67% de desconto na edição Standard e 60% na edição Ultimate. Já de 2 a 5 de abril, os descontos nas mesmas versões do game serão de 50%.
  • PlayStation: de 24 a 31 de março, o game terá 67% de desconto na edição Standard, 60% na edição Ultimate e 25% no Passe de Temporada.
  • Windows PC via Ubisoft Store: de 18 de março a 9 de abril, o game terá 50% de desconto nas edições Standard, Gold e Ultimate e 25% no Passe de temporada.
  • Windows PC via Epic Games Store: de 25 de março a 29 de março, o game terá 50% de desconto nas edições Standard, Gold e Ultimate e 25% no Passe de temporada.

Sobre Watch Dogs: Legion

Em Watch Dogs Legion, você deve montar uma resistência para retomar uma futura Londres está à beira do precipício.

Monte uma resistência com praticamente qualquer um que você encontra enquanto hackeia, se infiltra e luta para retomar Londres.

watch-dogs-legion-de-graça-teste
Watch Dogs: Legion de graça para teste entre 25 e 29 de Março

Bem-vindo à Resistência.

Recrute e jogue como qualquer habitante de Londres. Todo mundo que você vê tem uma história, personalidade e um conjunto de habilidades únicas. Hackeie drones armados, utilize robôs-aranha e elimine seus inimigos usando um Manto de Realidade Aumentada.

Explore o mundo aberto urbano com diversos pontos turísticos e as atividades extras de Londres. Reúna os recrutas online e chame os amigos para realizar missões e passar por desafios juntos.

Confira essa gameplay feita pelo pessoal do Adrenaline:

Eai gostou da novidade? Deixa seu comentário e sua avaliação abaixo, é muito importante pra gente!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigos
Recentes Mais Votados
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!