The Last of Us 2 Online?

The Last Of Us 2 não terá DLC, mas um modo online pode estar chegando.

O escritor-diretor Neil Druckmann diz que a Naughty Dog “não tem planos” para uma expansão no estilo Left Behind.

The Last of Us Part II é um enorme sucesso de vendas, mas não vai acompanhar nenhum DLC. O escritor-diretor Neil Druckmann disse ao Kinda Funny que The Last of Us Part II não terá nenhum DLC de história. O jogo original de 2013 teve a história de DLC no muito bem recebido Left Behind, que fazia parte do Season Pass do jogo, mas não há “planos” para algo semelhante para a sequência. No entanto, isso não significa que ainda não haverá mais conteúdo de The Last of Us a caminho enquanto aguardamos um possível terceiro jogo. De fato, já foi tecnicamente anunciado.

Acompanhe as promoções de PS4 aqui, para saber quando essa obra de arte estará em promoção.

“Não, com Last of Us, acho que tivemos um Season Pass ou algo que disse antecipadamente que temos alguns DLCs de história – não há planos para isso [com The Last of Us Part II]”, disse Druckmann.

Embora The Last of Us Part II aparentemente não tenha nenhuma história, o Naughty Dog expandirá o jogo com um modo multiplayer no futuro. A empresa comunicou que o jogo terá uma experiência online separada no caminho através de algum tipo de título independente.

Com o lançamento do novo PS5 em poucos meses, parece que o console da próxima geração pode ser onde o novo jogo multiplayer de The Last of Us 2 online irá aparecer pela primeira vez, mas nada está confirmado ainda. The Last of Us Part II estará entre os milhares de jogos para PS4 que podem ser jogados no PS5.

The Last of Us Part II vendeu mais de 4 milhões de cópias nos três primeiros dias para estabelecer novos recordes na PlayStation, superando outros exclusivos como Spider-Man, God of War e Uncharted 4.

Obs: Curta, compartilhe e/ou deixe a sua opinião abaixo, isso ajudará muito o nosso trabalho.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!