The Elder Scrolls Online GRÁTIS para teste no início de Abril

Você pode experimentar o The Elder Scrolls Online gratuitamente e/ou economizar comprando o Crown Packs durante essa promoção de abril!

JOGAR DE GRAÇA

O Evento de Jogo Grátis do Elder Scrolls Online começa quarta-feira, 1 de abril, e será realizado até segunda-feira, 13 de abril para as plataforma PC, PS4 e Xbox One.

Nota: O Evento de Jogo Grátis do Steam acontecerá de 1 a 6 de abril.

Para Xbox One é necessário ser membro Xbox Live Gold.

Este evento fornece acesso ao jogo base do ESO, que inclui quatro das classes originais do jogo, 23 zonas únicas e enormes e uma história épica principal.

Como o Evento de Jogo Grátis inclui acesso ao jogo base, você pode descer para a sua aventura Dark Heart of Skyrim com o Prologue Greymoor. Além disso, você também pode participar do evento de aniversário do Jubileu de Aniversário, permitindo ganhar XP em dobro, ganhar recompensas bônus e comer bolo para comemorar o sexto aniversário do ESO!

Se você já jogou ESO durante um evento anterior, pode continuar suas aventuras normalmente. Além disso, todas as novas contas do ESO criadas também receberão 500 coroas para gastar na Crown Store do jogo.

Essa é uma tonelada de ótimas razões para experimentar o ESO durante este novo período de Free Play, então acesse a página de Free Play agora!

ESO & ELSWEYR COM DESCONTOS

Se você quiser continuar suas aventuras em Tamriel além do evento Free Play, poderá adquirir o jogo com um grande desconto durante a Promoção de abril. Durante a venda, você pode economizar até 60% no The Elder Scrolls Online Standard Edition e até 70% no The Elder Scrolls Online: Elsweyr.

A venda de abril ocorrerá entre diferentes períodos de tempo, com base na sua plataforma..

PACOTES DA COROA NA VENDA, DEMASIADO!

Por fim, durante o período da venda de abril, também serão colocados os pacotes Crown à venda com os seguintes descontos:

21.000 a 40% de desconto
14.000 a 35% de desconto
5.500 a 30% de desconto
3.000 a 25% de desconto
1.500 a 20% de desconto

Você pode usar coroas para pegar muitos tipos diferentes de itens da Crown Store, como montagens, animais de estimação, roupas, itens de consumo, Crown Crates e muito mais. Isso inclui pacotes iniciais, como o Starter Pack, Adept, que inclui três trajes, uma montaria e uma tonelada de guloseimas. Melhor ainda, este pacote estará à venda a partir de amanhã, 31 de março!

Confira o que está disponível atualmente na Crown Store no site.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!