Teste Predator: Hunting Grounds de GRAÇA neste final de semana

Predator: Hunting Grounds é um jogo multiplayer 4v1 em que quatro soldados se enfrentam com o The Predator – está gratuito para jogar neste final de semana para jogadores de PS4 e PC. Se você joga no Playstation 4 baixe direto da PSN no seu console, e se joga no PC baixe aqui.

Como membro da equipe de quatro homens, você tem uma missão a completar em um mapa da selva compartilhado com o Predator. Você pode completar a missão para ganhar, completar missões secundárias para ganhar bônus e, finalmente, caçar e matar o predador, se assim o desejar. Mas completar a missão principal sem matar o predador ainda é uma vitória, então esteja preparado para listar suas perdas e chegar ao helicóptero, se você apenas precisar permanecer vivo. Se você estiver jogando como The Predator, então, vá caçar algumas cabeças de jogadores e arrancar seus crânios.

Tanto The Predator quanto The Fireteam também terão que lutar contra grupos de soldados guerrilheiros, bem como agentes do Project Stargazer, uma equipe desonesta de operações negras do governo que procura explorar a tecnologia predadora.

Predator: Hunting Grounds estará disponível para download hoje, 27 de março, via PSN e no PC. Se você notar que as velocidades de download do PlayStation são um pouco mais lentas que o normal, é porque a Sony está propositalmente estrangulando-as para ajudar o acesso à Internet na Europa.

Jogando como The Predator: classes, armas, desbloqueios

Se você escolher jogar como O Predador, seu objetivo final é coletar troféus – os crânios de seus inimigos. Você está melhor equipado do que a equipe do fogo quando chega em você um a um, ou com um pequeno grupo, mas quando os quatro estão trabalhando em uníssono, é preciso pensar taticamente sobre como dividi-los e retirá-los.

Existem três classes de predadores, dependendo de como você quer jogar; Caçador, Beserker e Scout. Obviamente, cada um tem habilidades diferentes – o Escoteiro é melhor para mover-se e navegar pelas copas das árvores e obter a queda na equipe de tiro, e vem com resistência extra. O Beserker pode suportar todo o dano e carrega armas letais, enquanto o Hunter é o melhor em todos os aspectos.

Você também pode escolher entre predadores femininos e masculinos e personalizar sua armadura. Há várias armas e vantagens a serem desbloqueadas enquanto você joga, mas cada predador começa com o arsenal clássico; as lâminas de pulso para combate de perto, o canhão de plasma para ataques à distância, a icônica visão de calor do predador e o modo de camuflagem cintilante para quando você precisar se aproximar sem ser detectado.

Escolhendo uma classe Fireteam

Você estará jogando em um mapa para vários jogadores, Undergrowth, onde encontrará ruínas antigas, um rio sinuoso, acampamentos militares e cabines temporárias. Você começará com uma única missão escolhida aleatoriamente, que também possui vários objetivos opcionais. Por exemplo, uma missão exige que a equipe de bombeiros corte o suprimento de combustível para os soldados guerrilheiros locais e depois retire o chefe do mercado negro local. Os objetivos secundários incluem sabotar equipamentos caros, limpar a água contaminada, destruir os esconderijos de armas e queimar suprimentos de entorpecentes.

Existem quatro classes de fireteam para escolher no Predator: Hunting Grounds, mas apenas três estão disponíveis no teste gratuito. A classe Assault é versátil, ideal para ser o homem de ponta da missão. A classe Scout é mais ágil, movendo-se mais rapidamente pela densa floresta. A classe Support é o tanque da equipe de bombeiros, com saúde e munição extras para entrar na batalha e enfrentar o perigo.

Predator: Hunting Grounds está disponível apenas para PlayStation 4 e PC. Não há sinal de uma versão do Xbox One do jogo.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!