Surviving Mars grátis por tempo limitado na Epic Games

Até o dia 18 de março, a Epic Games estará disponibilizando o jogo Surviving Mars de graça.

Surviving Mars de graça por tempo limitado na Epic Games

Sobre Surviving Mars

Surviving Mars é um jogo de ficção científica para você construir cidades, colonizar Marte e, ainda por cima, sobreviver. Mas, antes de definir o lugar da sua colônia, você precisa escolher uma agência espacial para lhe dar recursos e apoio financeiro. Construa cúpulas e infraestrutura, pesquise novas possibilidades e utilize drones para descobrir maneiras mais elaboradas de dar forma e expandir seu assentamento.

Cultive sua própria comida, extraia minérios ou vá simplesmente dar uma relaxada no bar após um cansativo dia de trabalho. O mais importante de tudo, porém, é manter seus colonos vivos. Tarefinha nada fácil em um planeta novo e estranho.

Características principais:

Construção de uma colônia sustentável no espaço

Para habitar um planeta inóspito ao ser humano, você tem como desafio construir uma colônia inteligente e funcional. Aqui, mau planejamento não se traduz em engarrafamentos, mas sim na sobrevivência dos seus colonos. Se tem uma coisa que você não quer é que uma cidade construída em um lugar sem oxigênio sofra com apagão atrás de apagão.

Simulação individual de cada colono

Cada colono é um indivíduo único, com problemas e pontos fortes que influenciam as necessidades e o comportamento dos outros colonos. E se o seu cientista-chefe acabar virando alcoólatra depois das muitas noites passadas no laboratório, aí que as coisas ficam interessantes.


Construção da cúpula espacial futurista

Superestruturas retrofuturistas abrigam colonos, fábricas e edifícios comerciais que dão uma personalidade própria a cada bairro. Crie colônias que valorizam a ciência acima de tudo, enquanto trabalhadores exaustos deixam seus salários em um bar da área ou tentam viver uma utopia entre as estrelas.


Exploração dos segredos de Marte

Inspirado nos clássicos da ficção científica de Isaac Asimov e Arthur C. Clarke, Surviving Mars guarda muitos segredos. A cada jogada, os jogadores podem se deparar com um dos mistérios guardados só por Marte. Descobrir esses segredos pode trazer grande prosperidade à sua colônia… ou arruiná-la de vez. Mas… O que é aquela esfera que apareceu do lado de fora da colônia HUB B? Será que é amigável?


Árvore de pesquisa aleatorizada

Use a experimentação para combinar pesquisa estática e aleatória, criando uma experiência diferente a cada jornada no jogo. Faça descobertas científicas investigando o terreno inexplorado da superfície de Marte.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!