Subway Surfers Online Multiplayer: saiba como jogar

Você já jogou Subway Surfers online? Entre os games de corrida infinita, este é um dos de maior destaque. E motivos para isso não faltam, já que além de popularizar o gênero, ele tem ótimos gráficos e uma série de mecânicas interessantes.

Com a chegada do Subway Surfers Online, a corrida ficou ainda mais emocionante. O game padrão já era ótimo para os fãs, mas agora finalmente é possível baixar e jogar o título online. Na verdade, esse modo vem com várias melhorias e mais funcionalidades, derivado da versão chinesa do jogo.

subway surfers online multiplayer
Subway Surfers Online Multiplayer: saiba como jogar

O estilo de jogo do Subway Surfers se define como uma corrida interminável. E por seu procedural, seu padrão de criação de níveis aleatório que nunca perde a graça. Durante a jogatina, você deverá desviar de obstáculos da forma mais ágil possível.

Neste artigo você verá como baixar e jogar esta versão junto com outros jogadores de forma online. Prepare-se para tudo o que Subway Surfers Online Multiplayer tem para oferecer.

Como jogar Subway Surfers Multiplayer

Para fazer isso no modo Single Player, há vários sites que te direcionam direto para o game. Nesse sentido, o Poki e o Surfers.Me estão entre os melhores exemplos. Basta clicar no link de sua preferência, acessar o menu inicial e começar a jogatina.

Agora nesses sites, os recursos para o game são limitados. Nesse sentido, a opção multiplayer de Subway Surfers rola de forma um pouco diferente. Para ter acesso a ela, faça o seguinte:

Como baixar, jogar e instalar Subway Surfers Multiplayer

  1. Primeiro, é preciso desinstalar o título anterior para que ela funcione


  2. Acesse esse link diretamente do dispositivo móvel que pretende jogar o game


  3. Leia o texto com as explicações e em seguida aperta na opção “Download”


  4. Aperte no botão azul da primeira tela que aparecer em seu celular


  5. Em seguida, permita a ele acessar as configurações do game


  6. Na próxima tela, clique no botão verde que aparecerá logo abaixo


  7. Um menu irá abrir com um botão azul, clique na opção abaixo dele no canto direito


  8. Espere até seu menu e senha serem gerados


  9. Clique no botão azul que aparecerá embaixo do jogo e você será logado nele


Pronto! Agora inicie o game na tela que abrirá clicando no botão abaixo no centro. Infelizmente essa é a versão chinesa, e você precisará ser um pouco intuitivo nos comandos. Mas depois de passar pelo tutorial, o menu do principal do game irá abrir. Nele, localize a opção “Versus” no canto direito inferior da tela e você entrará em uma sala multiplayer.

Dessa maneira, qualquer dispositivo móvel tem a possibilidade de baixar, instalar e jogar o Subway Surfers. Além disso, você também pode jogá-lo no computador. Mas para tanto, é necessário ter um emulador em seu PC.

A versão online/chinesa ainda não possui tradução para PT-BR. Mas Subway Surfers para PC no emulador dá a possibilidade de traduzir algumas de suas partes mais importantes no mesmo momento.

Ao acessar a versão multiplayer você terá como garantir o uso de certas funcionalidades exclusivas como:

  • Criação de salas customizáveis online para jogar com seus amigos;
  • A versão de competição ranqueada para participar de partidas mais desafiadoras;
  • Mais opções de personagens e cenários;
  • Acesso a eventos exclusivos e cosméticos com efeitos visuais únicos;

Lembrando que para você jogar a versão chinesa, é preciso desinstalar o título anterior para que ela funcione. E na hora de configurar suas opções e permissões, é interessante utilizar a tradução para fazer isso sem erro, seja em seu dispositivo móvel ou no PC.

Veja também: No Place for Bravery: Conheça o novo RPG brasileiro de ação 2D

Dicas para se dar bem jogando Subway Surfers Online

Nesta versão e seguindo os passos acima, você poderá disputar corridas com até outros dois jogadores simultaneamente. E para se dar bem e conquistar muitas vitórias, é importante ficar por dentro dos aspectos básicos do game. Nesse sentido, as dicas abaixo podem te ajudar:

  • Domine o comando de ir para os lados durante o seu pulo, ou enquanto rola pelo chão. Isso vai te dar uma vantagem de movimentação pelo terreno e desvio dos obstáculos;
  • Aprenda a interromper o pulo no meio apertando para baixo. Esse comando é super útil para desviar de obstáculos e dar uma “bugada” nos adversários;
  • Além disso, cumpra as missões e desafios diários. Consiga o máximo de moedas possível para dar upgrades em suas habilidades.

Outra dica bacana é “colar” os locais de acesso da tela. Como a sua versão estará em chinês, você pode encontrar na internet imagens do menu em diversas línguas, como inglês e português. Aí é só se acostumar com o local onde está cada comando e se divertir jogando.

Sub Surf Online: a versão que todos queriam

Como sabemos, muitos jogos acabam por perder a graça após algumas horas de jogatina. Mesmo aqueles viciantes como Subway Surfers e sua corrida infinita. Afinal de contas, de certa forma esta é uma campanha de você VS. Você mesmo.

Por isso, a versão online veio para melhorar a jogabilidade e a diversão que Subway Surfers pode proporcionar. Imagine poder competir com seus amigos de forma amistosa, ou até mesmo valendo pontos em um ranking oficial.

A possibilidade de uma versão online/multiplayer de um jogo acaba estendendo muito a vida útil de qualquer game. Não seria diferente com a versão online do Subway Surfers, que já tem uma jogabilidade viciante.

No futuro, com atualizações e melhorias, é muito provável que o acesso a esta versão ficará cada vez melhor, com mais recursos e até mesmo traduções.

Mesmo assim, neste momento vale a pena conferir toda a diversão de baixar e jogar o Subway Surfers Multiplayer. Sem dúvidas esse título tem muita coisa bacana para oferecer a você.

Bora pro surf?

Este é um passo a passo com tudo o que você precisa saber para jogar Subway Surfers online. Agora coloque essas dicas em ação e se divirta muito, seja aprimorando suas habilidades sozinho ou jogando com outras pessoas. Boa sorte!

E aí, curtiu? Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário e avaliação abaixo!

2.3 3 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigos
Recentes Mais Votados
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!