Semana de eventos na Steam bombando

semana de eventos na Steam
Semana de eventos na Steam bombando

Atenção PC gamers: está rolando uma semana de eventos na Steam com muita coisa da hora bombando. São ofertas dos mais variados tipos, itens de graça e precinhos especiais inclusive para títulos super clássicos. Tá afim de saber o que tá rolando? Então vamos nessa!

Destaque da semana de eventos na Steam

A plataforma da Valve caprichou e está com três eventos simultâneos. Um é para um gênero de jogo, um para a amada franquia da Bethesda e outro para títulos de uma grande produtora. Então vamos saber um pouco mais sobre cada um deles.

FPStival do Steam

O carro-chefe da semana de eventos na Steam é o festival de jogos de tiro em primeira pessoa. O FPS faz a alegria de uma galera, e os principais títulos do gênero estão todos com desconto dentro da plataforma. Por lá você pode encontrar obras com até 90% de desconto.

Além disso, na página oficial do evento, você também encontra várias demos exclusivas de novos games e de títulos já tradicionais.

Ah, e para fechar com chave de ouro, também tem alguns itens grátis, como adesivos exclusivos e avatares, clica no link e resgate pra sua conta. A promoção segue até o dia 22 de abril.

Capcom Golden Week Sale

A Steam também está promovendo uma semana de precinhos super especiais para os games da Capcom. Nessa Golden Week você encontra descontos de até 75%, em franquias como a de Resident Evil, Monster Hunter e Street Fighter. Esta é uma chance de ouro para sua biblioteca. E isso sem contar descontos para DLCs e os vários demos disponíveis também.

Promoção da série Fallout

E para completar a semana de eventos na Steam, temos a principal franquia da Bethesda com preços especiais. Todos os games da série Fallout estão em oferta, inclusive packs especiais. Na página da promoção você encontra produtos com até 80% de desconto. Assim, para os fãs da saga e colecionadores que querem dar um UP na biblioteca, o festival tá imperdível.

Curtiu a semana de eventos na Steam?

Então bora aproveitar e ver o que ela tem para oferecer de melhor. Com certeza vale a pena dar uma garimpada nesses eventos e ver algumas de suas melhores ofertas. Afinal de contas, vai que o game que você estava esperando para comprar a um tempão tá com um preço super em conta?

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!