Rumor: novo game de Uncharted pode estar em desenvolvimento

Há muito tempo se especula a informação de que um novo game da franquia Uncharted esteja em desenvolvimento. A informação vem ganhando cada vez mais força recentemente. Os rumores mais fortes dão conta que um estúdio secreto da Sony estaria trabalhando em um novo título da franquia.

O estúdio que estaria trabalhando em um novo episódio de Uncharted não é a Naughty Dog, mas a Playstation Visual Arts, segmento da Sony localizado em San Diego, Estados Unidos. O diretor do estúdio, Michael Mubauer, fez uma postagem em seu perfil Linkedln. Ele afirmou que a empresa está trabalhando em um novo game padrão AAA de ação e aventura de propriedade da Playstation.

O cara disse que a empresa está buscando profissionais para atuar junto ao desenvolvimento do game, que já estaria em processo de produção para os consoles de próxima geração. Porém, essa equipe não faz parte do catálogo oficial de times criativos da Sony, então seria uma espécie de equipe “secreta”.

Uncharted_5 rumor novo game
Rumor: novo game de Uncharted pode estar em desenvolvimento

Uma das caçadoras de talentos que trabalhava para a Sony, Fiona Cherbak, ainda em 2018 compartilhou um anúncio de uma oferta de emprego na qual confirma a existência da Playstation Visual Arts.

Aguardamos com ansiedade a divulgação de informações oficiais.

Quer comprar jogos, consoles e acessórios com descontos de verdade? Nós selecionamos diariamente as melhores promoções das principais plataformas de jogos, clique aqui e conheça!

Quais os rumos da continuação do game Uncharted

Aqui vamos apenas lançar algumas teorias de como seria uma continuação de Uncharted, diante da maneira como o quarto game se encerrou. Confira as especulações a respeito do rumo que o game pode tomar:

Volta de Drake

Embora o arco que relata toda a história de Nathan Drake tenha sido finalizado, não se pode descartar um retorno dele para um quarto episódio da franquia, incorporando um herói mais velho diante de ameaças novas. Se até o próprio Indiana Jones vai voltar à ativa e tem de 70 anos, então tudo é possível. 

Outro protagonista

A aventura pode ocorrer no mesmo universo dos games anteriores sem necessariamente ter um protagonista conhecido. A chegada de um personagem novo poderia dar um ânimo novo para a franquia.

Chloe e Nadine

Um caminho óbvio que a série pode tomar é continuar com a história relatada na DLC The Lost Legacy. No game você controla a ex-crush de Drake e também caçadora de tesouros Chloe Frazer. Ela parte à procura da lendária Presa de Ganexa nas montanhas da Índia no meio de uma guerra civil com a ajuda da ex-mercenária Nadine Ross.

Uma nova história protagonizada por ambas seria interessante.

Filme está em produção

Será que finalmente o cinema terá uma adaptação digna de games? Uncharted é a esperança de que isso finalmente ocorra.

A adaptação do game para o cinema tem grandes nomes no elenco, como Tom Holland (atual Spider-man nos cinemas, que vai interpretar um jovem Drake), Mark Walhberg (na pele de Sully) e Antonio Banderas, além de Sophia Ali e Tati Gabrielle.

filme movie uncharted 2021 tom holland
Novo filme 2021: Uncharted com Tom Holland

O filme já foi adiado duas vezes e tem data de lançamento prevista para 11 de fevereiro de 2022. Na direção, está Ruben Fleischer (do filme Venom), com roteiro de Art Marcum, Matt Holloway (ambos de “MIB: Homens de Preto – Internacional“) e Rafe Judkins (da série “Agentes da S.H.I.E.L.D.“).

Esse filme eu não perco por nada! E você? Jogaria o Uncharted 5?

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!