CONFIRMADO | Jogos PS Plus de Outubro de 2021 foram revelados

O rumor de vazamento postado anteriormente se confirmou, portanto três jogos ficarão disponíveis gratuitamente para os assinantes da PlayStation Plus (PS PLUS) no mês de Outubro.

Os jogos serão:

  • Hell Let Loose | PS5
  • Mortal Kombat X | PS4
  • PGA TOUR 2K21 | PS4

Veja também: Resgate os jogos da PS Plus de Setembro até o dia 5 de Outubro

jogos-ps-plus-outubro-2021
Jogos PS Plus Outubro de 2021

Hell Let Loose | PS5

Este título para vários jogadores inspirado na Segunda Guerra Mundial junta batalhas épicas para 100 jogadores com um exclusivo metagame inspirado em RTS, em que os comandantes direcionam o fluxo da batalha e coordenam poderosas habilidades de jogo que contribuem na marcha da equipe em direção à vitória.

Forme sua equipe e enfrente os lutadores inimigos online* em confrontos de 50 contra 50 em uma linha de frente dinâmica, escolha uma das 14 missões na infantaria, os tipos de unidades de reconhecimento e armadura, cada uma equipada com armas, veículos e equipamento autênticos.

Mortal Kombat X | PS4

O massacre sangrento da Netherrealm Studios combina uma apresentação cinematográfica com uma experiência de jogo totalmente nova.

Pela primeira vez na história da série, cada personagem do seu elenco robusto tem uma seleção de diferentes estilos de luta, oferecendo uma maior variedade de estratégias para enfrentar e combater na batalha.

PGA TOUR 2K21 | PS4

Prove que você tem o que é preciso para se tornar o vencedor da FedExCup. Jogue com os profissionais do PGA Tour em circuitos impressionantes e realistas durante sua própria carreira e ganhe recompensas e equipamentos, depois, jogue contra seus amigos ou com os melhores jogadores do mundo em torneios locais ou online*.

Crie seu próprio jogador e personalize seu equipamento e, depois, monte sua própria equipe, projetando e executando temporadas completas e torneios criados de acordo com as suas regras e requisitos. 

Jogos do PlayStation Plus de Outubro de 2021

 Você tem até terça-feira, 5 de Outubro, para adicionar Hitman 2 (PS4), Predator: Hunting Grounds (PS4) e Overcooked! All You Can Eat (PS5) à sua biblioteca de jogos. Saiba mais aqui.

Se possível, deixe seu comentário e sua opinião para fortalecer a comunidade.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!