Red Dead Redemption 2 PS4: confira as melhores ofertas!

Poucos jogos são tão procurados no penúltimo console da Sony como Red Dead Redemption 2 PS4. E não é para menos! A continuação do aclamado título da Rockstar Games em parceria com a Take Two Interactive expandiu ainda mais o universo do primeiro, ambientado no velho oeste. Como resultado, o jogo de ação e aventura em mundo aberto cativou uma legião de fãs.

red dead redemption 2 ps4
Red Dead Redemption 2 PS4: melhores preços e onde comprar.

E se você é proprietário de PS4 e está em busca dessa obra-prima pelos melhores preços, está no lugar certo. Separamos os melhores locais para você adquirir Red Dead 2 PS4, até mesmo na versão de mídia física. Então fica por aqui e uma boa leitura.

Red Dead Redemption 2 PS4: onde encontrar os melhores preços

Mesmo tendo sido lançado em 2018 para PS4 e Xbox One, até hoje o título continua atrativo para muitos gamers. Ele é perfeito para quem busca um amplo mundo aberto, ação e aventura de forma equilibrada e uma ambientação no melhor estilo faroeste.

red dead 2 ps4
Red Dead 2 PS4: o melhor do faroeste.

Algo que dificulta na hora de comprar é que existem várias lojas que comercializam o Red Dead Redemption 2 mídia física, por diferentes preços. Mas aqui vai uma boa notícia: a equipe da GameGratis separou as melhores ofertas, sem enrolação. Tudo para você ter acesso ao game pelo menor preço.

Fazer isso também é muito simples. Clicando aqui você acessa o histórico de preços. Filtramos as melhores ofertas de diferentes lojas, para que seja possível achar o título perfeito pelo menor preço. Então vale a pena conferir.

Sobre o jogo

Um dos maiores triunfos desse jogo foi ter melhorado todos os aspectos do primeiro título. Ele é maior, tem uma narrativa mais elaborada, gráficos aprimorados e várias mecânicas que são super interessantes. Nele você assume o papel de Arthur Morgan, que precisa sobreviver no velho oeste americano junto com sua gangue.

Nesse sentido, vale destacar que o game aposta em temas sérios e questões morais profundas. A possibilidade de jogar em terceira ou primeira pessoa contribui com a imersão em sua história, que funciona como um prequel do primeiro game.

E além disso, sem dar muitos spoilers da narrativa, sua missão vai desde caçar, roubar e matar até cumprir tarefas cotidianas. Afinal de contas, Arthur é uma pessoa normal, que precisa lidar com uma série de escolhas em decisões.

Para completar, em determinados momentos você poder realizar uma ação ou mandar seus capangas fazer isso. Em ambos os casos os resultados mudarão. E para além da parte da história você tem um mapa gigantesco e cheio de missões para explorar. Ou seja, vale muito a pena adentrar no universo do jogo e suas amplas possibilidades.

Veja também: Metroidvanias 2023: muito além de Hollow Knight Silksong

Outro detalhe interessante de Red Dead 2 PS4

Se você optar por comprar a Red Dead Redemption 2 mídia física (clique aqui e acesse o histórico de ofertas), terá alguns detalhes interessantes a mais. Para começar são dois CDs, um apenas para instalação de dados e outro para poder rodar o seu jogo. Mas não é só isso.

red dead redemption 2 midia fisica
Red Dead Redemption 2 mídia física com mapa.

O encarte do título oferece uma série de materiais interessantes. Nele você pode, por exemplo, ter um mapa completo de todos os arredores do Oeste, Centro-Oeste e Sul dos EUA, onde o game se desenrola. Além de ser um belo souvenir, esse presente da mídia física pode te ajudar a se organizar na jogatina. Então vale a pena tê-lo em mãos.

E aí, o que achou? Deixe seu comentário e sua avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!