GameGratis

Categorias

Re: Verse adiado, DLC Resident Evil 8: Village e outros destaques

Sim, o novo modo multiplayer de RE 8, o Resident Evil Re: Verse, foi adiado para 2022. A Capcom fez o anúncio recentemente no twitter e deixou a galera chateada, explicando que a decisão é “para que o time possa continuar trabalhando para entregar uma experiência de gameplay lisa”. Veja o anúncio e mais informações abaixo.

Por outro lado, durante apresentação na E3 realizada no dia 14/06, a Capcom confirmou o lançamento de uma DLC para Resident Evil 8: Village. Assim, o game mais recente da mais conhecida franquia de survival horror deve ter mais detalhes apresentados em breve pela desenvolvedora.

dlc_resident_evil_verse
DLC Resident Evil 8: Village pode ter Ada jogável, segundo teoria

Na transmissão feita ao vivo para o público no evento, a Capcom fez um breve anúncio da novidade. Isso rolou em uma mensagem curta direcionada aos fãs da franquia:

“Devido à demanda popular, nosso time de desenvolvimento acabou de iniciar o desenvolvimento de uma DLC adicional para Resident Evil Village. Mais informações serão divulgadas posteriormente”, dizia o comunicado.

Veja também: Far Cry 6 terá Vaas? Vilão de Far Cry 3 pode voltar

Resident Evil Re: Verse adiado para 2022

O novo conteúdo multiplayer do game (Re: Verse) a princípio seria lançado em Julho agora, mas recentemente a Capcom anunciou que Resident Evil Re Verse será adiado para 2022.

Ele será disponibilizado gratuitamente para os jogadores que já adquiriram RE: Village. Denominado RE: Verse, o trailer/teaser mostra uma jogabilidade diferente do odiado Resident Evil: Resistance.

Ao contrário do sistema cooperativo de Resistance, o episódio multiplayer de Resident Evil Village deve focar em um modo de combate direto entre os personagens clássicos dos jogos mais famosos da franquia. Entre eles estão Leon e Claire (com skins de Resident Evil 2 Remake), Nemesis (de Resident Evil 3), Hunk (de RE 2), Jack Baker (de Resident Evil 7) e muitos outros.

re_verse_resident_evil
DLC Resident Evil 8: Village pode ter Ada jogável, segundo teoria

Cada personagem vai contar com movimentos e habilidades próprias. Assim, eles vão fornecer vantagens e desvantagens em circunstâncias específicas e no combate com os demais jogadores.

Resident Evil Village está disponível PC e consoles — PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. 

Veja também: Como jogar Valorant: dicas para ranked e normal

Outros destaques da Capcom na E3

Além da DLC de Resident Evil: Village, confira outros destaques da Capcom na E3:

Monster Hunter Rise

A Capcom revelou o conteúdo das próximas atualizações gratuitas e ainda apresentou um evento crossover com o game Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin.

The Great Ace Attorney Chronicles

Trata-se de uma coletânea The Great Ace Attorney Chronicles, que vai contar com dois jogos inéditos no Ocidente e uma grande quantidade de conteúdos novos e aprimoramentos técnicos.

Eaí, ansioso para jogar Resident Evil Verse? Ou a nova DLC de RE: Village? Deixa seu comentário e sua avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

As melhores promoções no seu WhatsApp ou Telegram

Cansado de pagar caro em tudo?

Imagina ser avisado sobre as melhores promoções de games, eletrônicos, cupons de desconto das melhores lojas e muito mais?

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!