Re: Verse adiado, DLC Resident Evil 8: Village e outros destaques

Sim, o novo modo multiplayer de RE 8, o Resident Evil Re: Verse, foi adiado para 2022. A Capcom fez o anúncio recentemente no twitter e deixou a galera chateada, explicando que a decisão é “para que o time possa continuar trabalhando para entregar uma experiência de gameplay lisa”. Veja o anúncio e mais informações abaixo.

Por outro lado, durante apresentação na E3 realizada no dia 14/06, a Capcom confirmou o lançamento de uma DLC para Resident Evil 8: Village. Assim, o game mais recente da mais conhecida franquia de survival horror deve ter mais detalhes apresentados em breve pela desenvolvedora.

dlc_resident_evil_verse
DLC Resident Evil 8: Village pode ter Ada jogável, segundo teoria

Na transmissão feita ao vivo para o público no evento, a Capcom fez um breve anúncio da novidade. Isso rolou em uma mensagem curta direcionada aos fãs da franquia:

“Devido à demanda popular, nosso time de desenvolvimento acabou de iniciar o desenvolvimento de uma DLC adicional para Resident Evil Village. Mais informações serão divulgadas posteriormente”, dizia o comunicado.

Veja também: Far Cry 6 terá Vaas? Vilão de Far Cry 3 pode voltar

Resident Evil Re: Verse adiado para 2022

O novo conteúdo multiplayer do game (Re: Verse) a princípio seria lançado em Julho agora, mas recentemente a Capcom anunciou que Resident Evil Re Verse será adiado para 2022.

Ele será disponibilizado gratuitamente para os jogadores que já adquiriram RE: Village. Denominado RE: Verse, o trailer/teaser mostra uma jogabilidade diferente do odiado Resident Evil: Resistance.

Ao contrário do sistema cooperativo de Resistance, o episódio multiplayer de Resident Evil Village deve focar em um modo de combate direto entre os personagens clássicos dos jogos mais famosos da franquia. Entre eles estão Leon e Claire (com skins de Resident Evil 2 Remake), Nemesis (de Resident Evil 3), Hunk (de RE 2), Jack Baker (de Resident Evil 7) e muitos outros.

re_verse_resident_evil
DLC Resident Evil 8: Village pode ter Ada jogável, segundo teoria

Cada personagem vai contar com movimentos e habilidades próprias. Assim, eles vão fornecer vantagens e desvantagens em circunstâncias específicas e no combate com os demais jogadores.

Resident Evil Village está disponível PC e consoles — PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. 

Veja também: Como jogar Valorant: dicas para ranked e normal

Outros destaques da Capcom na E3

Além da DLC de Resident Evil: Village, confira outros destaques da Capcom na E3:

Monster Hunter Rise

A Capcom revelou o conteúdo das próximas atualizações gratuitas e ainda apresentou um evento crossover com o game Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin.

The Great Ace Attorney Chronicles

Trata-se de uma coletânea The Great Ace Attorney Chronicles, que vai contar com dois jogos inéditos no Ocidente e uma grande quantidade de conteúdos novos e aprimoramentos técnicos.

Eaí, ansioso para jogar Resident Evil Verse? Ou a nova DLC de RE: Village? Deixa seu comentário e sua avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!