PS Plus Fevereiro 2021: Destruction AllStars, Control Ultimate Edition e Concrete Genie

Foi divulgada a lista de jogos que estarão disponíveis para os assinantes da PS Plus em Fevereiro 2021. Sem mais delongas, os jogos serão: Destruction AllStars, Control: Ultimate Edition e Concrete Genie.

Destruction AllStars estará disponível em PlayStation Plus até 6 de abril, terça-feira. Control: Edição Ultimate e Concrete Genie estarão disponíveis até 1º de março, segunda-feira. 

Destruction AllStars (PS5)

Divirta as multidões, trazendo o caos controlado à arena de combate motorizado desse avassalador jogo, que conta com o modo multiplayer*. Escolha um dos 16 astros participantes e entre em um dos quatro modos de jogo, usando sincronia, tática e habilidades para causar o máximo de danos atrás do volante ou instigar a destruição com suas habilidades de parkour.

Aperfeiçoe as habilidades do seu personagem, incluindo um carro herói exclusivo, para ter vantagem em todas as batalhas livres ou desafios em equipe e tornar-se o Global Destruction Federation Champion. O jogo também é compatível com o recurso Ajuda do jogo do PS5**, que oferece dicas e truques para você se tornar a máquina mais mortal de todas sem precisar sair do jogo.

PS Plus Fevereiro 2021: Control: Edição Ultimate (PS5 e PS4)

Domine habilidades sobrenaturais e empunhe uma arma metamorfa nesse jogo de ação e aventura em terceira pessoa da Remedy Entertainment (Max Payne, Alan Wake). Você é Jesse Faden, diretora da Federal Bureau of Control, cuja sede em Nova York foi invadida por um nefasto inimigo. Apesar da aparência externa, o interior do arranha-céu é vasto e está sempre mudando. Você precisará explorar e usar a seu favor esse imprevisível ambiente, para limpar a área e rechaçar os invasores. 

Uma presença corrupta invadiu o Departamento Federal de Controle… Somente você tem o poder para impedí-la. O mundo agora é sua arma em uma luta épica para aniquilar um inimigo assustador através dos ambientes profundos e imprevisíveis. A contenção falhou, a humanidade está em risco. Você vai recuperar o controle?

A Edição Ultimate inclui o jogo básico e as expansões The Foundation e AWE. 

No console PS5, use o recurso Ajuda do jogo para ver dicas e instruções passo a passo que ajudarão você a resolver quebra-cabeças e superar desafios enquanto explora a Casa Mais Antiga.

Concrete Genie (PS4)

Concrete Genie mostra a emocionante jornada de Ash, um adolescente que sofria bullying e escapa de seus problemas dando vida à sua animada imaginação em seu caderno de desenhos, tudo isso enquanto explora Denska, sua terra natal que já foi uma cidade litorânea e agitada, mas que agora está poluída pela escuridão. 

Ash descobre um farol misterioso onde encontra um pincel mágico, com a ‘tinta viva’ que é capaz de criar obras de arte incríveis para limpar os muros poluídos de Denska.

Ele terá de usar as propriedades mágicas desse poderoso pincel para acabar com a escuridão que polui Denska, com a ajuda dos gênios brincalhões que ele cria durante a jornada.

Será que Ash conseguirá enfrentar seus problemas pessoais e trazer sua cidade natal de volta à vida por meio da pintura?

‘Concrete Genie inclui dois modos de RV do PlayStation*: VR Experience e VR Free Paint. No modo Experience, você ajudará um gênio a descobrir um poder misterioso por meio da pintura e verá suas obras de arte ganharem vida de um novo ponto de vista. Ou pratique suas novas habilidades no modo Free Paint, onde será possível manipular os pincéis com dois PlayStation Move para dar vida a belas paisagens.

Estamos diariamente em busca das melhores promoções de games para te ajudar a economizar! Acesse o link e conheça nosso serviço gratuito!

Gostou dos jogos gratuitos para membros PS Plus Fevereiro 2021? Queremos saber sua opinião!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!