PlayStation 5: Design oficial revelado, veja imagens!

Boa noite, caros amantes de games, temos com enorme satisfação de anunciar o Design do tão aguardado PS5!

A revelação foi feita em um evento realizado pela Sony hoje, 11 de junho. Ele veio com um design super inovador e futurista, com um formato bem diferente do convencional, buscando atrair ainda mais a atenção dos fans do console, assim como o controle DualSense que traz um visual super versátil. A versão exposta pela Sony traz um modelo na cor branca, aposto que vocês irão amar. Deixe seu comentário no final da página mostrando suas opiniões.

O console apresentará duas versões, isso mesmo, uma versão mais robusta contendo um leitor de mídia (portanto, poderão rodar jogos tanto de mídia digital como física) e outro sem (versão mais compacta do console, chamado de Digital Edition), conforme podemos visualização na imagem anterior.

Obs: Não foram divulgados detalhes mais específicos sobre as diferenças reais dentre as versões (“Normal” com blue-ray e a Digital Edition)

Outra notícia ótima, para complementar o tão lindo design do console, a Sony anuncio vários visuais de acessórios que poderão ser utilizados para incrementar as jogatinas, como o fone sem fio (chamado de Pulse 3D), estação de carregamento que suporta até dois controle, uma câmera HD, controle remoto e câmera de sensor de movimentos. Todos esses acessórios tiveram seu visual perfeitamente sincronizado com o visual do console, formando um kit espetacular, feitos na cor branca (assim como o console) e com detalhes em preto, além de luzes azul.

Saiba mais sobre o controle DualSense aqui

A Sony, há algum tempo, havia realizado uma live divulgando as especificações do console, dentre elas estão: CPU AMD exclusiva modelo Zen 2 com 3,5 GHz de capacidade, SSD superrápido, 10,28 teraflops de processamento. Leitor blue-ray em 4k e áudio 3D (conferir versões). Vale lembrar que também foi mencionado a retrocompatibilidade com os games do PS4 e a Sony garante que será o console mais rápido do mundo.

O controle, DualSense, virá com duas cores e seu formado também é inovador, apresentando microfone embutido, sensores hápticos espalhados pelo controle e botões com ajuste de pressão.

Cabe frisar que ainda não foram divulgados os preços assim como a data de lançamento, teremos que aguardar mais um tempo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!