Pillars of Eternity e Tyranny Edição Gold de graça na Epic Games

Até o dia 17/12, a Epic Games estará disponibilizando dois jogos gratuitamente em seu site, os jogos são: Pillars of Eternity – Definitive Edition e Tyranny – Gold Edition.

Epic Games

Pillars of Eternity – Definitive Edition

Pillars of Eternity – Definitive Edition

Obsidian Entertainment, o desenvolvedor de Fallout: New Vegas™ e South Park: The Stick of Truth™, e a Paradox Interactive apresentam o original e incrível mundo de Eora, e te levam para uma aventura inesquecível onde as escolhas que você faz e os caminhos que você toma definem o seu destino.

Reviva o sentido profundo da exploração, a alegria de uma aventura pulsante e a emoção de liderar o seu próprio bando de companheiros através de um novo reino de fantasia, e mergulhe nas profundezas de masmorras infestadas de monstros na busca por tesouros perdidos e mistérios ancestrais. A Definitive Edition inclui o premiado Pillars of Eternity juntamente com suas expansões, The White March: Partes I & II, assim como todo o conteúdo bônus da Royal Edition.

Jogue como qualquer uma das seis raças: Humana (Human), Aumaua (Aumaua), Anões (Dwarf), Elfos (Elf), Divina (Godlike) e Orlan (Orlan).

Customização profunda de personagem: construa um personagem que seja parte de uma das onze classes, como o Bárbaro (Barbarian), Chantre (Chanter), Decifrador (Cipher), Druida (Druid), Lutador (Fighter), Monge (Monk), Paladino (Paladin), Sacerdote (Priest), Explorador (Ranger), Ladino (Rogue) e Bruxo (Wizard).

Dê forma a sua própria história: alie-se a diversas facções usando um sistema de reputação, no qual as suas ações e escolhas têm consequências significativas.

Explore um mundo rico e diverso: lindos ambientes pré-renderizados ornados com uma história e personagens envolventes dão vida ao universo.

Viaje para novas regiões e conheça novos companheiros em The White March: Partes I & II, os capítulos de expansão do jogo, e encontre novas histórias para vivenciar.

A trilha sonora original, o livro digital de colecionador, uma novela e muito, muito mais.

Tyranny – Gold Edition

Tyranny – Gold Edition

Tyranny – Gold Edition, a experiência máxima de Tyranny que inclui todas as Expansões de Tyranny e todos os DLCs adicionais.

Inclui:

Jogo Base

Bastard’s Wound

Vivencie um novo capítulo de Tyranny, o RPG aclamado pela crítica, em Bastard’s Wound, uma nova expansão baseada na envolvente história do jogo. Aprofunde-se nos mistérios de Terratus enquanto leva a justiça de Kyros (ou sua própria versão dela) para uma nova parte de Tiers. Além da nova região, Bastard’s Wound dá a você a chance de conhecer mais sobre seu grupo em um trio de missões com companheiros, que incluem Lantry, Verse e Barik.

Tales from The Tiers

Tales from The Tiers expande sua jornada no mundo dilacerado pela guerra do premiado RPG Tyranny com novos eventos de mapas de viagem, encontros e histórias paralelas. Supere as emboscadas hostis, patrocine ou saqueie mercadores viajantes e use suas habilidades para navegar pelos perigos de uma terra infestada de Decretos (Edict) mágicos em uma série de episódios que oferecem novas ideias, novos itens e novos desafios em sua jornada.

Portrait Pack

Personalize seu Fatebinder com uma seleção de 20 novos retratos de personagens, proporcionando novas maneiras de retratar a aparência e o estilo de seu personagem.

Trilha Sonora Oficial – Deluxe Edition

A trilha sonora digital de Tyranny inclui mais de duas horas de música em 43 faixas, incluindo as composições musicais de Bastard’s Wound e a música experimental do desenvolvimento do jogo.

Toques de celular

Três sons de notificação e um toque de celular

Mapa digital do jogo em alta resolução

Short Story Collection

Uma rica coleção digital de dez contos sobre o mundo de Tyranny, dando aos leitores uma visão mais profunda do mundo brutal e dos personagens poderosos que vivem sob o domínio de Kyros. Escritos pela equipe criativa por trás de Tyranny, esses contos apresentam vários dos companheiros e personagens principais do jogo. Essa coleção inclui três contos exclusivos e inéditos, junto com sete outros contos originalmente publicados no site oficial de Tyranny.

Papéis de parede digitais em alta resolução

Leve o domínio de Kyros à sua área de trabalho com uma seleção de imagens de Tyranny em alta qualidade, dimensionadas para desktops de PC em alta resolução. A coleção inclui dez opções diferentes feitas pela equipe de arte de Tyranny, incluindo uma assinada pelos desenvolvedores.

Digital Collector’s Guide Book

Descubra a tradição e os segredos de Tyranny em um abrangente guia do mundo do jogo, de autoria de John Helfers. Explore as imagens do jogo junto com as histórias das pessoas e lugares de Tiers e descubra o mundo que Kyros trouxe para seu domínio. Inclui um prólogo da Obsidian Entertainment.

Digital Art Book

Mergulhe no mundo de Tyranny e seu cenário devastado pela guerra com uma ampla coleção de desenhos originais.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!