Os melhores Jogos Online

Escolher os melhores jogos online para jogar com os amigos pode ser mais fácil dizer do que fazer. Tem que ser multiplayer, é claro, e se for muito simples, não haverá conteúdo suficiente para sustentar o jogo a longo prazo. Se for muito complexo, não há muito espaço para conversar e sair.

Aqui está uma lista dos melhores jogos online, perfeitos para ficar em contato com as pessoas, mesmo que estejam do outro lado do mundo. Esteja você preso ou mantendo apenas uma amizade de longa distância, essas são ótimas opções que permitirão que você aproveite games junto às amizades.

DESTINY 2

Há muito o que fazer no Destiny 2, desde ataques discretos e modos jogador contra jogador a ataques que exigem a atenção total de vocês e de cinco de seus amigos. Há também uma qualidade incrível para reunir uma equipe de Firet e aproveitar as excelentes jogadas de Destiny 2 com alguns amigos. A Bungie nos deu dezenas de maneiras de trabalhar e ajuda a manter o Destiny 2 atualizado com conteúdo sazonal, por isso é quase sempre um bom momento para ir à Torre e conectar-se com seus amigos de longa distância do Guardian.

Destiny 2 é um dos melhores jogos online e está disponível no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.

FINAL FANTASY 14

Embora as principais missões de cenário para Final Fantasy 14 sejam principalmente de conteúdo solo, há muito o que fazer no jogo com os amigos. Você pode lutar por vias subterrâneas para encontrar tesouros, pescar com botões em um barco enorme e progredir por chefes duros juntos até limpá-los. Você também pode optar por sair em uma de suas casas criadas por jogadores, se tiver a sorte de ter uma. Se você quer jogar o máximo possível da história ou simplesmente sair e conversar na cidade portuária, o Final Fantasy 14 é uma ótima maneira de passar o tempo com um grupo on-line.

Final Fantasy 14 é um dos melhores jogos online e está disponível no PlayStation 4, Windows PC e Mac.

RED DEAD ONLINE / GRAND THEFT AUTO ONLINE

Embora Grand Theft Auto Online tenha sido uma experiência difícil no lançamento, a Rockstar se tornou muito boa em criar mundos contínuos atraentes. Pular para Grand Theft Auto Online é como um filme de Velozes e Furiosos. Enquanto isso, o Red Dead Online oferece uma experiência cinematográfica ocidental satisfatória. Ambos os jogos têm atividades que podem acomodar confortavelmente mais de quatro jogadores, e há muito o que fazer.

Os jogos online da Rockstar oferecem uma boa mistura entre hijinks e atividades estruturadas que funcionam muito bem para jogar online.

Red Dead Online e Grand Theft Auto são dois dos melhores jogos online e estão disponíveis no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.

ROCKET LEAGUE

Você já ouviu isso: é futebol, mas com carros! Mesmo se você não é um fã de esportes, a Rocket League é fácil. Além disso, é amplamente compatível com várias plataformas, permitindo que você coloque seus amigos Nintendo, Xbox, PC e PlayStation no mesmo jogo.

Rocket League é um dos melhores jogos online e está disponível no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Windows PC.

JACKBOX PARTY PACK 3

Todo Jackbox Party Pack contém uma seleção de jogos de festa, variando de trivialidades comuns a complexos jogos de papéis ocultos que garantem causar um delicioso caos. Somente uma pessoa no grupo precisa possuir o Pacote de Festas, e o restante do grupo pode participar inserindo o código da festa em jackbox.tv.

Se você não tiver certeza de qual seleção de jogos melhor se adéqua a você, recomendo o Jackbox Party Pack 3 – Tee K.O. e Quiplash XL são os maiores de todos os tempos, enquanto Trivia Murder Party e Guesspionage podem ser tocados com basicamente qualquer grupo de pessoas. 6 também é fantástico, com o Push the Button valendo o preço da entrada sozinho.

Jackbox Party Pack 3 é um dos melhores jogos online e está disponível no PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, Windows PC e Mac.

SEA OF THIEVES

Sea of Thieves é um jogo pirata incrivelmente saudável que oferece aos jogadores um navio, um objetivo para encontrar tesouros e uma série de esqueletos para derrotar. As coisas ficam realmente divertidas quando você encontra outros jogadores no mar; há uma quantidade surpreendente de profundidade para construir alianças, escolher quando trair e executar manobras de combate PvP.

Desde o lançamento, o Sea of Thieves trabalhou duro para ser acessível. O modo PvP, The Arena, oferece partidas de 24 minutos de jogo orientado a combate PvP. Há também um tutorial relativamente novo, o Maiden Voyage, que pode facilitar a entrada de novos jogadores que, de outra forma, poderiam se perder no mar.

O apelo do Sea of Thieves é simples: é o melhor simulador de piratas do mercado e oferece muitas travessuras de sandbox.

Sea of Thieves é um dos melhores jogos online e está disponível no Xbox One e Windows PC.

MINECRAFT

Essa escolha é óbvia – quem não gosta de brincar com Lego? O Minecraft permite que os jogadores construam o que quiserem, desde vastas cavernas subterrâneas até cidades de alta tecnologia. Ao longo do caminho, há bestas para derrubar, como uma horda de trepadeiras, Endermen assustadores e uma série de guerreiros porcos no inferno.

Os jogadores podem alugar um “reino”, que permite até 10 jogadores consecutivos, ou pagar por um servidor privado maior. Pessoalmente, acho que a melhor maneira de jogar Minecraft com os amigos é montar e construir uma cidade e fazer com que todos trabalhem juntos para coletar materiais e criar um conjunto coeso de edifícios. Mas a beleza do Minecraft é que você pode fazer o que quiser, desde que possa imaginá-lo.

Minecraft é um dos melhores jogos online e está disponível no Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e Windows PC.

WARFRAME

O Warframe é um jogo incrivelmente profundo, com muitos sistemas para dominar, mas também é incrivelmente divertido pular só porque a jogabilidade principal é muito boa. Os jogadores assumem o papel de um mecha-ninja espacial com a capacidade de virar três vezes e um arsenal de armas de ficção científica mortais. Como não existe um sistema de nivelamento tradicional, os jogadores são recompensados por concluir o conteúdo em todos os níveis. Isso significa que um veterano pode ajudar um novo jogador sem perder tempo, e um novo jogador pode até acompanhar algumas expedições de nível superior.

Há uma campanha solo que vale a pena explorar, mas o Warframe está no seu melhor quando os jogadores estão envolvidos em um combate na espaçonave ou em uma missão de alto nível. A expansão Empyrean, com seus navios personalizáveis, mostra que o futuro para esse tipo de jogabilidade só vai melhorar no Warframe.

Warframe é um dos melhores jogos online e está disponível no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Windows PC.

OVERCOOKED 2

Overcooked 2 é um jogo ótimo se você está cansado de formar equipes com seus amigos e, em vez disso, deseja causar todo tipo de confusão em seus relacionamentos. Este jogo de culinária está repleto de oportunidades para causar caos. Se você olhou para os outros jogos desta lista e pensou: “Não, obrigado, eu prefiro causar problemas”, então este é o jogo para quatro pessoas.

Overcooked 2 é um dos melhores jogos online e está disponível no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Windows PC e Mac.

ANIMAL CROSSING: NEW HORIZONS

Quando você precisa se afastar de tudo, férias tropicais com amigos, familiares ou um ente querido podem realmente ajudar. Mas quando você não pode viajar fisicamente, a próxima melhor coisa é umas férias virtuais. Felizmente, Animal Crossing: New Horizons é apenas isso, uma fuga para uma ilha cheia de atividades divertidas como pesca, captura de insetos, jardinagem e projetos de construção de bricolage. Além disso, você pode tirar férias com seus amigos. Relaxe, troque algumas frutas, assista a uma apresentação com o cantor e compositor de cães K.K. Slider. Tome um copo gelado de suco e relaxe com seus amigos na experiência cooperativa mais descontraída de 2020: Animal Crossing: New Horizons.

Animal Crossing: New Horizons é um dos melhores jogos online e está disponível no Nintendo Switch.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!