Next Up Hero e Tacoma de graça na Epic Games

A Epic Games está disponibilizando, nesta semana, dois jogos totalmente gratuitos. São: Next Up Hero e Tacoma.

Next Up Hero

Next Up Hero é um dungeon crawler com heróis desenhados à mão que lutam, matam, tocam bongô, lançam bumerangues e usam jatos em suas aventuras. Escolha seu herói e comece a percorrer as masmorras, achar equipamentos e maximizar sua pontuação.

Tacoma

Uma experiência narrativa rica e cheia de camadas,,

Seis tripulantes trabalhavam e viviam na estação espacial Tacoma, onde criaram laços, viveram experiências de amor e de perda, e enfrentaram crises juntos. Na pele de uma investigadora interativa, descubra não apenas o que aconteceu com essas pessoas, mas o que as caracteriza. A história é contada em diversas cenas de animação em realidade aumentada interativas e cheia de diálogos, o que permite uma grande imersão nos eventos que ocorreram em Tacoma.

,Um sistema inovador de histórias com diversos caminhos,,

Em cada sessão da estação, você é cercado por representações digitais dos membros da tripulação, seguindo suas próprias histórias paralelas que se divergem, se recombinam e se separam novamente. Avance pelas cenas ou volte para o passado, mova-se pela cronologia que se forma a sua volta. Suas ferramentas interativas permitirão que você entenda essa narrativa extremamente entrelaçada, observando todos os ângulos possíveis e todos os detalhes.

,Um mundo de jogo profundamente interativo,,

Explore a Estação Tacoma tanto fisicamente como digitalmente. Destrave portas e passagens para encontrar objetos significativos, notas e artefatos físicos, enquanto explora simultaneamente as longas gravações das comunicações digitais da tripulação e seus pensamentos pessoais. Cada faceta da experiência vivenciada pela tripulação em Tacoma é importante para a sua investigação.

,Uma visão do futuro,,

Vivencie a vida no ano de 2088. Descubra um universo ficcional rico que retrata a expansão da humanidade na órbita baixa da Terra e além. Uma visão imaginativa e especulativa profunda do futuro próximo, criada pelo grupo consagrado e premiado que criou também Gone Home e BioShock 2: Minerva’s Den.

,Uma experiência narrativa compacta,,

Estima-se que a exploração de Tacoma leve entre 2 a 5 horas para ser completada. A profundidade da exploração e a quantidade de detalhes que serão encontrados dependem de você. Tacoma é um jogo cujo foco é a ausência de combates e de quebra-cabeças. Os detalhes da história e do mundo do jogo estão disponíveis para serem descobertos no seu próprio ritmo.

Curta, comente, compartilhe, se possível, nos ajudará muito!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!