Need for Speed: Payback e Vampyr grátis para membros PS Plus de outubro

PS Plus Outubro
Playstation

Need for Speed: Payback e Vampyr grátis para membros PS Plus de outubro

A PlayStation acaba de anunciar os dois jogos que serão disponibilizados gratuitamente para o mês de outubro aos assinantes da PS Plus.

Ambos os jogos estarão disponíveis de terça, dia 6 de outubro até o dia 2 de novembro.  E os jogos são: Need for Speed: Payback e Vampyr.

Need for Speed: Payback

Need for Speed™, uma das maiores franquias de jogos do mundo, retorna com ânimo renovado em Need for Speed Payback, o novo sucesso de ação sobre quatro rodas. 

Em uma história que se passa no submundo do Vale Fortune, você e sua equipe foram separados pela traição e reunidos pelo objetivo de se vingar da Casa, um cartel desprezível que controla os cassinos, criminosos e policiais da cidade. Nesse paraíso de apostadores corruptos, os riscos são altos e a Casa sempre vence. Participe de diversos eventos variados e desafiadores como Tyler, o Piloto Mac, o Artista e Jess, a Rainha do Asfalto. Cada corredor deve participar de corridas, missões e desafios para conquistar o respeito do submundo do Vale e participar da corrida decisiva para finalmente derrubar a Casa.

O Uso remoto requer o sistema PS Vita e uma conexão Wi-Fi robusta o suficiente.

É preciso ter uma conta para usar os recursos online, que estão sujeitos aos termos de serviço e à política de privacidade aplicável (playstationnetwork.com/terms-of-service e playstationnetwork.com/privacy-policy).

1 Jogador
Jogadores em rede 2-8. O jogo completo requer uma subscrição do PlayStation®Plus para aceder ao multijogador online
No mínimo 46GB
DUALSHOCK®4
Uso remoto
Uso online (opcional)

Software sujeito à licença e à garantia limitada (us.playstation.com/softwarelicense/br). É preciso ter uma conta para usar os recursos online, que estão sujeitos aos termos de serviço e à política de privacidade aplicável (playstationnetwork.com/terms-of-service e playstationnetwork.com/privacy-policy). A taxa única de licença dá o direito de jogar no sistema PS4™ principal designado e outros sistemas PS4™ quando está usando essa conta.

Condições e restrições aplicáveis. Acesse www.ea.com/games/need-for-speed/need-for-speed-payback/disclaimers para mais detalhes.

Vampyr

AMALDIÇOADA SEJA A ESCOLHA…

Londres, 1918. Você é o Dr. Jonathan Reid, um vampiro recém-transformado. Como médico, você deve encontrar a cura para a epidemia que arrasa a cidade. Como vampiro, você foi amaldiçoado a se alimentar daqueles que jurou curar. 

Você vai aceitar o monstro que existe dentro de você? Sobreviva e lute contra caçadores de Vampiros, skals mortos-vivos e outras criaturas sobrenaturais. Use seus poderes profanos para manipular e mergulhar nas vidas das pessoas ao seu redor e decida quem será a sua próxima vítima. Lute para viver com as suas decisões… suas ações irão curar ou arruinar Londres. 

• SEJA O VAMPIRO – Lute usando e manipulando habilidades sobrenaturais
• SE ALIMENTE PARA SOBREVIVER – Seja o salvador e o perseguidor
• MOLDE LONDRES – Uma rede de cidadãos interconectados reagem às suas decisões


Modo de um jogador offline
Utiliza a função de vibração DUALSHOCK 4
O jogo da PS4 pode ser controlado através da PS Vita

É preciso ter uma conta para usar os recursos online, que estão sujeitos aos termos de serviço e à política de privacidade aplicável (playstationnetwork.com/terms-of-service e playstationnetwork.com/privacy-policy).

Software sujeito à licença e à garantia limitada (us.playstation.com/softwarelicense/br).

A taxa única de licença dá o direito de jogar no sistema PS4™ principal designado e outros sistemas PS4™ quando está usando essa conta.


© 2017 DONTNOD Entertainment and Focus Home Interactive. VAMPYR is developed by DONTNOD Entertainment and published by Focus Home Interactive. VAMPYR and its logo are registered trademarks of Focus Home Interactive. All other trademarks or registered trademarks belong to their respective owners. All rights reserved.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *