Minecraft APK: como baixar MCPE grátis para android 2022? Vale a pena?

Talvez você já tenha ouvido falar em Minecraft APK, uma versão “extra-oficial” do game, muitas vezes chamado também de MCPE grátis para android. E “extra-oficial” porque ela não está disponível nas lojas de aplicativo, mas sim na internet e de forma gratuita.

Ok, mas como quando a esmola é demais o santo desconfia, será que ela é confiável? E como baixar o Minecracft APK?

minecraft apk atualizado 2022
Minecraft APK: como baixar MCPE grátis para android? Vale a pena?

A seguir você confere as principais informações sobre o Minecraft APK, como baixar e instalar o game. Veja como esse jogo se difere do original e de que forma você pode consegui-lo gratuitamente. E claro, saiba também se é seguro baixar ele no seu dispositivo móvel.

Entendendo o Minecraft APK

Sempre que você ver a sigla APK do lado de determinado game ou aplicativo para dispositivos móveis, ela significa Android Application Pack. Ou seja, é como um arquivo compactado e zipado que vai rodar normalmente no seu aparelho. Mas não da forma tradicional.

Isso rola porque arquivos APK não estão disponíveis na loja de aplicativos, apenas na própria web. É o caso de Minecraft APK, que por não estar à venda nestes locais pode ser baixado e jogado de graça. Mas será que isso é lícito, ou entramos no território da pirataria?

Bom, a resposta é sim e não. É claro que esse tipo de título não é o oficial, que está na loja de apps. Mas sim uma versão dele, que você baixa paralelamente e joga sem pagar. E dessa forma, claro que isso tem um lado bom e um ruim.

Veja também: Melhores Jogos Offline para PC e Consoles

Baixando e instalando o MCPE grátis para android

Antes de falar sobre isso, a principal desvantagem do game é justamente a falta de controle sobre o aplicativo disponível. Isso porque, como o Minecraft APK Atualizado 2022 não passa pela análise das lojas de apps, se você baixar do lugar errado, o arquivo pode ter vírus e malwares.

Por isso,  é muito importante escolher com atenção o local onde fará o seu download. Para isso, algumas dicas podem ajudar:

  • Pela pesquisa que fizemos, nessa página do site TechBigs você consegue baixar o MCPE grátis para android com segurança. De qualquer forma, segue algumas dicas ao procurar pelo jogo:
  • Se o seu inglês é mais básico, opte por um site que esteja em português;
  • Procure por um lugar que não tenha muitos anúncios nem aparência suspeita;
  • Além disso, se possível encontre um site que tenha opinião de pessoas que baixaram.

Seguindo esses passos você estará mais tranquilo para baixar e jogar o game em seu dispositivo móvel.

Como baixar e instalar o MCPE grátis para android atualizado 2022:

  1. Após seguir as dicas acima e escolher o site, localize e clique no botão download ou “Baixar”;

  2. Em seguida, desative qualquer proteção que impeça o processo e baixe o arquivo. Se necessário, é preferível escolher a versão “original” do Minecraft APK Atualizado 2022;

  3. Se o seu dispositivo bloquear arquivos de fora da loja, vá nas configurações, localize os menus de notificação e acesso especial a apps. Conceda autorização para o MCPE grátis para android;

  4. Por fim, clique no arquivo baixado e siga os passos em tela para concluir a instalação.

Se tudo deu certo, agora você pode acessar o game normalmente e sem problemas. Mas é claro que todo o cuidado é pouco, ainda mais considerando locais de download suspeitos.

mcpe-gratis-para-android
Minecraft APK atualizado 2022: o famoso MCPE grátis para android

Veja também: O jogo free fire é perigoso e diabólico para quem joga? Saiba mais!

Considerações finais: vale a pena jogar o MCPE grátis para android?

Sem dúvidas este é um game super conhecido que continua fazendo sucesso até hoje. Assim, é claro que seu estúdio não vai desistir de fazer grana com ele tão cedo. Então, a versão APK é uma alternativa para aproveitar Minecraft para dispositivos móveis sem pagar.

Mas é claro que, antes de tomar essa decisão, você precisa avaliar os prós e contras dela. Em alguns casos, adquirir um produto legalmente é muito melhor e mais confiável.

Seja como for, aqui está tudo o que você precisa saber sobre Minecraft APK.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigos
Recentes Mais Votados
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!