Melhores jogos Lego: confira os 6 games Lego de maior sucesso

O lançamento de games Lego é algo que tomou conta do mercado. E mais, segue com uma tendência de alta para os próximos anos. Pudera, games com essa temática são muito lucrativos.

Eles aliam franquias de filmes famosas com o universo dos bonequinhos, gerando uma espécie de releitura de histórias conhecidas da cultura pop.

Na maioria das vezes, o resultado é um game divertido que traz muito humor e sabe rir de si mesmo. Além disso, esses títulos contam com uma narrativa adaptada para as crianças.

Por meio de mecânicas clássicas do gênero beat’n up, puzzle e plataforma, os games Lego são uma ótima alternativa para toda a família.

Com base nisso, a equipe da GameGratis separou aqui os seis melhores jogos Lego existentes no mercado. Assim você pode curtir em companhia de amigos, namorada ou família em geral.

Lista com os 6 melhores jogos Lego

6. Lego Rock Band: música e diversão entre os melhores jogos Lego

Lego Rock Band traz exatamente as mesmas mecânicas de jogabilidade que tornaram o gênero musical famoso na segunda metade da década de 2000. A série ficou conhecida por ter sido a primeira do estilo jogo musical completa.

Ela permitia o uso de guitarra, baixo, bateria e microfone, podendo ser jogado em até 4 jogadores.

O game foi lançado para PS2, PS3, PSP, Wii, X360 e Nintendo DS.

5. Lego Marvel Avengers: diversão de sobra na lista dos melhores jogos Lego

O game foi desenvolvido pela Traveller’s Tales e TT Fusion e publicado pela Warner Bros. Lego Marvel Avengers traz uma jogabilidade bastante variada com 257 personagens jogáveis. No elenco está tanto o universo cinematográfico quanto o dos quadrinhos da Marvel.

melhores jogos lego
Lego Marvel Avengers: diversão de sobra na lista dos melhores jogos Lego

O game está disponível para PlayStation 4, PlayStation 3, PlayStation Vita, Nintendo 3DS, Wii U, Xbox 360, Xbox One, OS X e Microsoft Windows.

Veja também: Jogos de Roblox: lista com os melhores jogos de Roblox

4. Lego Marvel Super Heroes: universo dos quadrinhos recontado em forma de game  

Sua jogabilidade é tradicional baseada em elementos de ação e resolução de pequenos puzzles ao longo da jornada. Mas não se engane, Lego Marvel Super Heroes é uma alternativa de peso para quem busca os melhores jogos Lego. O modo História do game possui 15 fases com cenários conhecidos do universo Marvel representados em Lego.

O game está disponível para Microsoft Windows, PlayStation 3, Xbox 360, Wii U, PlayStation 4 e Xbox One.  

Além disso, o jogo foi lançado com o nome Lego Marvel Super Heroes: Universe in Peril para os portáteis Nintendo DS, Nintendo 3DS e PlayStation Vita.

3. Lego Indiana Jones 2: a saga do arqueólogo continua nos games Lego

Lego Indiana Jones 2: The Adventure Continues aprimora tudo o que deu certo no game anterior da série. Ele traz novidades como um modo de construção de níveis, mais interação e veículos novos, além do clássico modo cooperativo.

melhores jogos lego
Lego Indiana Jones 2: a saga do arqueólogo continua nos games Lego

O jogo possui seis episódios. Três deles são baseados na trilogia original, e outros três baseados no quarto filme da franquia até agora.

O game está disponível para PlayStation 3, Nintendo Wii , Nintendo DS e Xbox 360.

Veja também: Jogos multiplayer: divirta-se com os melhores jogos multiplayer

2. Lego Star Wars: The Force Awakens: a famosa série de games Lego não podia faltar na lista

No game Lego Star Wars: The Force Awakens, é contada a história do sexto episódio da série. Entre as novidades, em relação aos títulos anteriores, estão novos poderes, puzzles, personalização de personagem e fases bônus. Além disso, o game mantém o clássico modo cooperativo para duas pessoas.

melhores jogos lego
Lego Star Wars: The Force Awakens: a famosa série de games Lego não podia faltar na lista

O jogo conta com versões para Android, iOS, Nintendo 3DS, PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita, Xbox 360, Xbox One, Wii U e Windows.

1. Lego Star Wars: The Skywalker Saga: o mais recente lançamento dos games Lego já entre os melhores

Recém-chegado e já amado pelos fãs da saga, o mais novo título reúne todos os nove filmes de Star Wars e permite explorar as trilogias na ordem que desejar. Descubra locais lendários jogando na pele de mais de 300 personagens, entre heróis e vilões de toda a galáxia.

Algumas mecânicas foram mantidas e outras novas foram adicionadas, proporcionando combates mais fluidos e emocionantes. Além disso, teve mudança na câmera, para uma perspectiva acima do ombro do jogador.

O jogo está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 5 e Windows.  

E aí, concorda com a nossa lista? Não!? Então comente como seria a sua e não esqueça da avaliação!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!