Melhores games de corrida! É pura adrenalina! Confira

Partiu conhecer os melhores games de corrida? Hoje vamos analisar alguns dos melhores títulos do gênero. E embora jogos eletrônicos de esporte, principalmente de futebol, sejam bastante populares, há algo de mágico em pisar fundo ultrapassar adversários em pistas incríveis.

Assim sendo, veja a seguir a lista dos melhores games de corrida que preparamos para você. São títulos de diversos anos e plataformas, que com certeza vão agradar a todos os fãs do gênero. Então sem mais enrolação, aperte o cinto e vamos nessa.

Lista dos melhores games de corrida

F1 2021: Next Gen inaugurando a lista dos melhores games de corrida

Este foi um dos primeiros exemplares de games de corrida para os consoles de nova geração (e não será o único da lista). O título da Eletronic Arts e Codemasters combina todos os melhores elementos desse esporte.

f1 2021
F1 2021: Next Gen inaugurando a lista dos melhores games de corrida

Aqui os destaques ficam por conta da alta velocidade, incrível nível de detalhamento, mecânicas de jogo excelentes e muita adrenalina. O jogo está disponível para os consoles PS5 e Xbox One, além de seus antecessores e do PC.

DiRT Rally: outro título de respeito para nossa lista

Este é o primeiro game da franquia DiRT, lançado ainda em 2015 também pela Codemasters e Eletronic Arts. E para muitos fãs da série, este é o seu melhor título. O grande foco do jogo está no realismo deste tipo de corrida.

São cenários e pistas de tirar o fôlego, com gráficos que até hoje impressionam. As mecânicas de jogo também são ótimas, o que traz uma experiência completa. O game está disponível para Xbox One, Ps4 e PC.

Veja também: Melhores jogos para Android em 2021

Crash Team Racing Nitro-Fueled: o adorado personagem nos melhores games de corrida

Crash Bandicoot conquistou uma legião de fãs com seus títulos em plataforma. E este título foi capaz de colocar todos os personagens da franquia em pistas de corridas com veículos personalizados. E não é que o resultado deu super certo?

crash
Crash Team Racing Nitro-Fueled: o adorado personagem nos melhores games de corrida

Este é um dos melhores games de corrida por aliar ação, aventura e diversão na medida certa. Isto ainda mais para quem é fã dos títulos originais. Você encontra esse game no PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Forza Horizon 5: o título exclusivo da Microsoft de tirar o chapéu

Continuando com nossa lista de melhores games de corrida, temos essa ótima obra lançada em 2021. O foco do game da Playground Games é trazer todos os elementos de jogabilidade que tornaram a franquia famosa. Mas ele vai além, por trazer gráficos de última geração focados em realismo.

melhores games de corrida
Forza Horizon 5: o título exclusivo da Microsoft de tirar o chapéu

São belas paisagens, pistas super desafiadores e controles mega fluidos. Como título exclusivo, ele está disponível apenas para Xbox e PC.

Veja também: Melhores Jogos Offline para PC e Consoles

Mario Kart 8 Deluxe: outro clássico absoluto entre os melhores games de corrida

Para finalizar a lista, mais um título que deriva de uma franquia de sucesso. Desde o primeiro Mario Kart, o famoso encanador e sua turma conquistaram uma fiel legião de fãs com as suas corridas. Mas este game traz ainda mais destaques.

mariokart
Mario Kart 8 Deluxe: outro clássico absoluto entre os melhores games de corrida

Lançado ainda em 2014, este título resistiu super bem a ação do tempo. Ele traz excelentes gráficos animados, pistas divertidas e super desafiadoras e muitos jogos multiplayer. O jogo está disponível para Nintendo Switch e Wii U.

E aí, curtiu a lista? Deixa seu comentário e sua avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!