LOL de Pokémon? Novo Jogo Pokémon Unite

Está sendo desenvolvido um novo jogo do Pokémon, será no estilo de MOBA para Switch e dispositivos móveis.

Pokémon Unite, um jogo multiplayer online de arena de batalha feito pela Pokémon Company em parceria com a Tencent.

O jogo é um MOBA relativamente tradicional para Nintendo Switch e dispositivos móveis. Os jogadores correm em torno de um mapa simétrico, com cada equipe tendo uma base de cada lado. Você terá a tarefa de capturar Pokémon, o que você pode fazer permanecendo em determinados pontos de captura e derrubar seus inimigos usando os movimentos de seus Pokémon.

Os jogadores podem escolher entre um punhado de diferentes Pokémon que possuem várias habilidades de combate. Snorlax, Pikachu, Talonflame, Machamp, Venusaur, Charizard, Blastoise, Clefairy, Gengar e Lucario foram mostrados no stream, mas pode haver mais Pokémon adicionados no futuro.

O novo jogo do Pokémon é multiplataforma, portanto, os jogadores em dispositivos móveis poderão fazer fila e jogar com os amigos que jogam nos seus Nintendo Switches. Nenhuma data de lançamento foi anunciada.

Tencent e The Pokémon Company anunciaram sua parceria em julho de 2019. Tencent é conhecida por Honor of Kings, um MOBA móvel extremamente popular na China, além de possuir uma grande participação na Riot Games, o estúdio por trás do League of Legends. Um Pokémon MOBA parece ser a combinação certa quando você mistura as duas empresas.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!