LG vai lançar Smart TV OLED de 42 polegadas para games em 2022

Pois é, a LG vai ter uma TV OLED de 42 polegadas otimizada para games. A empresa quer aproveitas todas as possibilidades dos consoles de última geração para dar um impulso na sua jogatina.

tv_lg_oled_42_polegadas_games
Smart TV LG OLED 42″ chegará em 2022 – Imagem Ilustrativa

Assim, em 2022 a marca quer proporcionar uma experiência única para jogadores de PS 5 e Xbox Series. E para fazer isso, ela vai trazer um aparelho cheio de recursos bacanas. Dá só uma olhada.

Novidades da LG e sua TV OLED para games

Uma das principais novidades sobre esse novo aparelho é o seu tamanho. Ao contrário dos outros produtos da LG, que são referência entre 48 e 55 polegadas, essa terá 42. O objetivo é se adaptar a mais espaços, inclusive naqueles móveis que já tem o seu console do lado.

Mas é claro que esse não é o único diferencial que a LG trará em sua TV OLED para games. Dá só uma olhadinha nos outros recursos espertos que ela terá:

  • Recurso Dolby Vision Gaming, que promete trazer recursos incríveis de contraste, cor e brilho em evolução ao HDR;
  • Painéis de 120 Hz, que vai atuar com o suporte 4K e a resolução Ultra HD que a TV também vai oferecer;
  • Além disso, vai rolar também o recurso de Variable Refresh Rate (VRR). Ele vai agir em complemento com as taxas de FPS dos games, evitando oscilações.
games_nova_smartv_oled_42_polegadas
Smart TV LG OLED 42″ chegará em 2022

E claro que isso tudo também vai se refletir em outras coisas que você assistir e acessar na TV. Mas é claro que o destaque vai ficar por conta das possibilidades do aparelho para os consoles de nova geração. E o melhor, tudo com um tamanho mais compacto e acessível.

Outras informações bacanudas

Como a LG ainda não divulgou o preço de sua TV OLED para games, pode ser que ele seja mais salgado do que os gamers gostariam. Mas a boa notícia é que seus recursos também vão estar disponíveis em outros aparelhos da marca. São eles:

  • LG modelo C1;
  • Aparelho do tipo G1;
  • Por fim, modelo CX.

Quem tem os consoles da Microsoft, Xbox Series X/S já pode acessar todas essas ferramentas nessas TVs. Isso porque o console tem suporte nativo para esses recursos, o que já vai dar aquele up esperto na sua jogatina. Mesmo com o lançamento pré-definido para 2022, ainda não há mais detalhes sobre o aparelho. Mas com certeza em pouco tempo vão rolar mais novidades sobre ele.

E claro, fique ligado aqui na nossa comunidade GameGrátis para compra pelo menor preço e para saber tudo sobre o assunto.

Curtiu? Deixa seu comentário e sua avalição abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!