Leilão de centenas de PS4, Xbox One, consoles e acessórios pela Receita Federal

Acontecerá o leilão de consoles e acessórios de várias marcas, que foram apreendidos pelas polícias em suas operações, pela Receita Federal. O leilão de controles, consoles e óculos de realidade virtual será dividido em lotes.

Porém, não são todas as pessoas que poderão participar do procedimento, visto que , o leilão, que terá como sede a Alfândega da Receita Federal em Florianópolis (SC), possui seis lotes destinados aos consoles com lance mínimo de R$ 50 mil cada. Ele terá seis lotes dos produtos, que serão mencionados abaixo. O vencedor será aquele que arrematar pelo maior valor, sobre o qual incidirá ICMS pela alíquota de 17% para retirar os produtos.

Os produtos leiloados poderão ter diversas destinações, conforme a vontade do comprador, que poderá ser para uso pessoal, comércio ou indústria. Para que os produtos sejam ingressados no mercado de forma legal deverá ser feito uma série de procedimentos como obter o selo de qualidade, laudos técnico e outros requisitos para que possam ser comercializados.

Para maiores informações e consultas dos lotes é possível acessar o Edital clicando aqui.

Às pessoas que desejarem participar do leilão, os lances serão feitos pelo site da Receita Federal,até o dia 16 de março.

Confira os itens que serão leiloados:

424 PlayStation 4

52 PS4 Pro

5 PlayStation VR

100 DualShock 4 (controle do PlayStation 4)

85 Xbox One

11 Xbox One X

5 Nintendo Switch

4 DJI Goggles

1 Oculus Rift.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!