Layers of Fear 2 e Costume Quest 2 de graça na Epic Games

Até a próxima quinta-feira, 29/10, a Epic Games estará disponibilizando os jogos, Layers of Fear 2 (clique aqui) e Costume Quest 2 (clique aqui), gratuitamente em seu site.

Layers of Fear 2

Layers of Fear 2 Trailer

As câmeras estão todas focadas em você, o elemento central da cena. Não apenas no personagem, você é o personagem. O papel a ser interpretado é exclusivamente seu. Escrito especialmente para você. Você se depara com o silêncio. Sem ordens latentes do diretor. Ninguém chamando a sua atenção para que você se torne essa versão de si mesmo. A necessidade de atuar consome sua mente, mas as páginas do roteiro não contêm palavras.Seu passado ajudou a moldá-lo no que você é, forçando sobre você as habilidades necessárias para aprimorar seu ofício.

Esse mesmo passado deixou cicatrizes profundas e intensas em você, não do lado de fora, que pode ser visto pelo mundo, mas em um lugar enterrado tão profundamente dentro de você que ficaram sem forma. Você comprime essas memórias, mas permite que as experiências o conduzam a quem, ou o quê, você deve interpretar.A escuridão o cerca enquanto você fica em silêncio sob os holofotes, os únicos sons que podem ser ouvidos sobre as batidas do seu coração são as ondas quebrando contra o casco e o som das câmeras apontadas em sua direção, preservando este momento para a eternidade.Uma voz profunda e de comando surge à distância. Ação.Qual papel você irá interpretar?

Recursos do jogo

  • Exploração baseada na história: você deve explorar o mundo ao seu redor. Descubra o seu passado e exponha o motivo de você ter sido escolhido para este filme.
  • Horror psicológico: isso faz parte do filme ou suas memórias estão enganando você? Seu mundo pode mudar com a menor das provocações e você deve decidir o que é real.
  • Cenário transatlântico: você explora as profundezas de um navio e as cenas mostradas do filme se tornam cada vez mais incríveis e aterrorizantes.
  • Trilha sonora clássica e sinistra: uma trilha sonora original composta por Arkadiusz Reikowski, conduzida por George Strezov e executada pela Sofia Session Orchestra.

Descrição de conteúdo adulto

O conteúdo deste jogo pode não ser apropriado para todas as idades ou pode não ser apropriado para a visualização no trabalho. Horror frequente, violência e conteúdo adulto geralmente estão presentes.

Costume Quest 2

Costume Quest 2 Trailer

Sequência da aventura Halloween da Double Fine

Explore paisagens assustadoras que atravessam o tempo, vista novos trajes adoráveis que se transformam em poderosos Hallo-guerreiros e colete Creepier Treat Cards ainda mais aterrorizantes para usar em combate contra uma legião de vilões obcecados por higiene.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!