Jurassic World Evolution de graça na Epic Games

Para o último jogo semanal do ano, a Epic Games está disponibilizando o jogo Jurassic World Evolution de graça em seu site até o dia 07/01

Jurassic World Evolution

Jurassic World Evolution

Assuma o comando das operações no lendário arquipélago das ilhas Muertes e dê vida a dinossauros maravilhosos, majestosos e perigosos. Construa em nome da Ciência, Diversão ou Segurança em um mundo instável, onde a vida sempre prevalece.

Use bioengenharia para criar dinossauros que pensam, agem e reagem de forma inteligente em relação ao mundo que os cerca. Brinque com a vida para que seus dinossauros tenham comportamentos, características e aparências únicas. Depois, abrigue-os e lucre com eles para arcar com os custos de sua pesquisa global por DNA perdido de outros dinossauros.

Controle tudo com ferramentas de gerenciamento abrangentes, ou enfrente desafios na terra ou no ar individualmente. Amplie as suas ilhas e escolha a sua própria jornada em uma narrativa completamente nova que traz personagens icônicos e décadas de histórias da franquia Jurassic Park, tudo isso na ponta dos dedos.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!