Jogue de graça: Zombies de Call of Duty Cold War

Lute contra os mortos vivos sem custos de 14 a 21 de janeiro, incluindo um novo modo baseado em tempo!

Recentemente, jogadores de PS4, PC e Xbox One tiveram a oportunidade de jogar o multiplayer de COD Cold War gratuitamente durante uma semana! Lembra?

Bom, agora é um pouco diferente, mas não menos interessante: o modo Zombies estará disponível gratuitamente na Semana de Acesso Gratuito de Zombies para todas as plataformas disponíveis.

Como baixar o Modo Zumbi de Cold War de graça?

Baixar no Playstation 4: você pode baixar no seu console pela Playstation Store, procure pela aba “O que há de novo”, ele estará nessa seção. Ou você pode mandar baixar direto do site da PS Store, faça login.

Baixar no Xbox One: acesse esse link da Xbox Live e mande baixar por lá (faça login), ou você pode baixar direto no seu console pela loja da Live.

Baixar no PC: você deve baixar e instalar o launcher Battle.net e depois mandar baixar o Call of Duty: Black Ops Cold War – Modo Zombies através dele.

Este período de acesso gratuito estará disponível para todos os jogadores, e inclui os seguintes modos de jogo:

call of duty black ops cold war zumbis
Call of duty Black Ops Cold War Zumbis

Cranked Zombies

Nesse novo modo de jogo, a dificuldade aumenta ainda mais. Você começará com uma arma de sua escolha, porém ao matar o primeiro zumbi, um cronômetro é disparado e se você não matar outro zumbi até o tempo esgotar, você deita.

Para os craques do modo zombie, esse vai ser um bom desafio! Agora, pra mim, é morte certa!

Onslaught (somente no PlayStation)

Esse modo está disponível somente para Playstation players e também é diferente, mais rápido. Os mapas utilizados nesse modo são os mesmos mapas do Multiplayer de Call of Duty Cold War.

Nesse modo zumbi Onslaught a coisa é muito mais agressiva, fica esperto! Diferente do modo tradicional, sua dupla será confinada a um espaço específico do mapa até que esteja carregada pelas almas dos mortos-vivos.

A área segura estará em constante mudança, então não fique parado. Além disso, mate os zumbis Elites bastante para receber medalhas e blueprints de armas especiais!

COD BO Zombies
Os zumbis são bem nojentos

Die Maschine

Descrição da Playstation sobre o modo Die Maschine (experiência zumbi clássica do COD):

Um laboratório polonês abandonado que contém um colisor de partículas gigante abriu um buraco interdimensional que contém monstruosidades inexplicáveis e mortos-vivos. Como parte da facção internacional conhecida como Requiem, você irá se infiltrar e sobreviverá às ondas de zumbis em múltiplas rodadas para tentar desvendar os segredos da Die Maschine, ou sairá mais cedo para garantir sua vida (e algumas recompensas).

call of duty black ops cold war zombies gameplay2
Gameplay do novo game COD BO Zumbi

Eaí bora testar esses modos zumbis do Call of Duty Black Ops Cold War? Lembrando que se você joga o Call of Duty Warzone, pode ser que você já tenha armas desbloqueadas para o COD BO Cold War! Fora isso, nos modos zumbi é daquele jeito, você pode comprar uma arma na parede, testar sua sorte na Mistery-Box, ou melhorar suas armas com o Pack-a-Punch Machine.

Quer conhecer novos amigos para testar esse game? Convide a galera pra jogar nos comentários. Sua opinião sobre o modo zombies da franquia Call of Duty também é muito valiosa para nós e para o pessoal que vai ler essa matéria, escreve aí !

Acompanhe diariamente promoção games da sua plataforma e economize!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!