Jogos e Videogames na Black Friday 2021: tudo o que você precisa saber

Será que a Black Friday 2021 terá ofertas absurdas de games, consoles, periféricos e hardwares? Para ajudar a encontrar as melhores ofertas, a equipe GameGratis, junto com vocês, membros e participantes da comunidade, vai trazer as melhores promoções das maiores plataformas e lojas de games durante a data.

Então, se você quer saber mais sobre descontos e oportunidades durante o evento, preste atenção no texto a seguir.

Games na Black Friday 2021: algumas informações importantes

Bom, a BF movimenta o mês de novembro inteiro. Mas durante essa última semana e principalmente na Black Friday (última sexta-feira do mês, dia 26), é que uma grande parte de itens começa a ter excelentes descontos.

bf-black-friday-games-2021

Assim, para você ter acesso as melhores oportunidades e evitar golpes e dores de cabeça em geral, preste atenção nas informações a seguir:

  • No caso das lojas dos próprios consoles, sempre rola ofertas bacanas. Veja mais abaixo tudo sobre essas promoções;
  • A GameGratis vai te dar aquela mão esperta. Neste link aqui você vai ser direcionado para as melhores ofertas da BF 2021: jogos em promoção, acessórios, hardwares e muito mais;
  • Entre nos nossos grupos e listas de ofertas e receba em primeira mão apenas as promoções que te interessa;
  • Pesquise por promoções de games de seu console nas lojas mais confiáveis, que normalmente possuem os melhores preços;

Promoções nas lojas dos consoles: PS Store, Xbox Live, Steam e mais

Xbox Live na Black Friday

Sim, muita coisa boa está rolando na Xbox Live durante essa Black Friday. A loja trouxe mais de 800 ofertas de games. E o melhor, para todas as gerações do console.

Como sempre, nós montamos uma tabela com todas as ofertas na promoção de Black Friday da Xbox Live, e você pode conferir ela nesse artigo.

Ah, e claro, nós também estaremos selecionando as melhores ofertas na seção de promoções de Xbox.

xbox-black-friday-jogos
Black Friday – Xbox Live

PS Store na Black Friday

A Black Friday da PS Store conta com diversos títulos de peso lançados para PS4 e PS5. São jogos AAA que possuem descontos que vão até 60%. A promoção que começou na última sexta-feira (18) e segue até o dia 29 de novembro, também se estende para as lojas físicas, confira ofertas nessas lojas na seção de promoções para PS4 gamers.

E como sempre, nós montamos uma tabela com todas as ofertas na promoção de Black Friday da Playstation Store, e você pode conferir ela nesse artigo.

promocao-black-friday-ps-store-2021
Black Friday – Playstation Store

Black Friday na Nintendo

A loja da Nintendo também está com bastante ofertas para jogadores de Nintendo Switch, ao todo são 215. Porém, como de costume, os descontos não são tão consideráveis e não encontramos títulos com bastante procura.

Você pode ver as ofertas de Nintendo Switch com facilidade nessa página.

Epic Games e Steam na Black Friday 2021

Tanto Epic Games quanto a Steam vão ter promoções no período da Black Friday. No dia 26 de novembro, ambas as plataformas vão colocar em estoque centenas de ofertas, que prometem fazer a alegria da comunidade gamer que joga no PC.

Mas o que esperar da Epic Games e da Steam na Black Friday? Clique aqui para saber as principais informações sobre o assunto.

Além disso, vale muito a pena acompanhar a seção de promoções relacionadas a PC durante essa semana de Black Friday.

O que esperar na data?

É claro que não são apenas games que terão descontos interessantes na Black Friday. Consoles e acessórios também vão ganhar promoções bacanas.

Assim, se você quer comprar um videogame novo, ou ter acesso a títulos mais caros, eis o que a data te reserva:

  • Podemos ter novos lotes liberados dos consoles PS5 e Xbox Series X, porém sem nenhum desconto, inclusive houve um aumento de R$100 no valor do PS5 no Brasil;
  • Já os consoles Xbox Series S, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch podem talvez ter algum desconto considerável;
  • Já vimos ótimas promoções nos últimos dias de Notebooks Gamers e Hardwares em geral, e a previsão é que melhore cada vez mais;
  • Mas, ao mesmo tempo, é importante não ir com muita “sede ao pote”. Apesar de mais baratos, podem não ter um desconto tão significativo assim. O que eu quero dizer, é que nem todos os desejos serão atendidos;
  • Ah sim, e nos principais locais onde rolarem os descontos, a procura pelas compras será grande. Então a dica é, se possível, ficar bem ligado e ser rápido para garantir a oferta desejada;
games-black-friday-2021

Informações finais sobre games e consoles na Black Friday

Com certeza muita coisa bacana vai rolar durante a data. Para quem busca aumentar a sua biblioteca de games ou mesmo comprar um console, essa pode ser a hora. O mais importante é se concentrar em lojas confiáveis e promoções que façam sentido.

E para receber as melhores promoções e oportunidades em tempo real, é só clicar neste link, escolher a sua plataforma, se cadastrar e receber todas as oportunidades de aumentar a sua coleção, direto no seu WhatsApp, Email ou Telegram.

Por fim, agora é hora de se organizar e preparar a carteira. Com certeza você terá ótimas oportunidades de compra.

Deixe seu comentário ou pergunta abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!