Jogos PS Plus Julho 2021: finalmente foram revelados

Para o mês de Julho, a Sony anunciou quais serão os jogos que ficarão disponíveis gratuitamente para os assinantes da PlayStation Plus (PS PLUS). Os jogos estarão disponíveis a partir do dia 6 de Julho até o dia 2 de Agosto.

Os jogos serão:

  • Call of Duty: Black Ops 4 | PS4
  • WWE 2K Battlegrounds | PS4
  • A Plague Tale: Innocence | Somente PS5
  • Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown | PS4

Veja também: Resgate os jogos da PS Plus de Junho até o dia 5

jogos-ps-plus-julho-2021
Jogos PS Plus Julho de 2021

Call of Duty: Black Ops 4 | PS4

Call of Duty: Black Ops 4 oferece um trio de modos multiplayer repletos de ação* para fãs de jogos de tiro em primeira pessoa. Primeiro, você vai curtir a icônica experiência multiplayer da série que coloca jogadores uns contra os outros no mundo todo.

Em segundo lugar, a experiência zumbi, que já é uma favorita dos fãs e permite que você e seus amigos lutem contra mortos-vivos. Por último, mas não menos importante, Blackout, um modo intenso de mapa grande inspirado nos jogos do gênero battle royale. Blackout reúne personagens, locais, armas e equipamentos de toda a série em um combate de sobrevivência completo, tudo com um toque exclusivo Black Ops.

WWE 2K Battlegrounds | PS4

O mundo de WWE é o seu campo de batalha com ação de fliperama exagerada, enquanto suas superestrelas e lendas favoritas da WWE lutam em ambientes interativos ao redor do mundo. Jogue em um novo modo de história enquanto desbloqueia campos de batalha e personagens únicos.

Entre na competição usando habilidades especiais e poderes em partidas do tipo Steel Cage, Royal Rumble e muito mais! Participe de torneios online ou reivindique o título de Rei do Campo de Batalha contra jogadores de todo o mundo!* E tem mais: lute no modo multiplayer local e vença seus amigos.

A Plague Tale: Innocence | Somente PS5

A aventura aclamada pela crítica é lançada para PS5 com resolução nativa de 4K***, 60 FPS, visuais altamente aprimorados e carregamento rápido em sua estreia no PlayStation Plus. Acompanhe a história da jovem Amicia e seu irmão mais novo, Hugo, em uma jornada comovente pelos momentos mais sombrios da história.

Caçados por soldados da Inquisição e cercados por enxames de ratos incontroláveis, Amicia e Hugo vão se conhecer melhor e aprenderão a confiar um no outro. Enquanto se esforçam para sobreviver contra todas as adversidades, eles lutarão para encontrar um propósito neste mundo brutal e implacável.

Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown | PS4

Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown | PS4 já estava fazendo parte dos jogos PS Plus em Junhos de 2021, e eles decidiram manter o jogo.

O famoso jogo de luta individual da Sega chega em uma versão remasterizada repleta de recursos, supervisionada pela Ryu Ga Gotoku Studio, desenvolvedora dos jogos Yakuza e Judgement. Esse jogo exclusivo para console permite que veteranos e novatos em VF experimentem o marcante combate de artes marciais, a estratégia intensa e a jogabilidade complexa e equilibrada do revolucionário jogo de luta 3D em uma estonteante alta definição.

Novos recursos online*, como torneios personalizados para até 16 jogadores e espectadores ao vivo, se juntam a modos clássicos, como Rank Match, Arcade e o Training do VF5, conhecido por sua intensidade, que oferecem uma experiência definitiva do Virtua Fighter.

Jogos do PlayStation Plus de junho 2021

 Você tem até segunda-feira, 5 de julho, para adicionar Star Wars: Squadrons e Operation: Tango à sua biblioteca de jogos. Saiba mais aqui.

Se possível, deixe seu comentário e sua opinião para fortalecer a comunidade.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!