Jogos PS Plus de Dezembro de 2021 foram revelados

Foram revelados oficialmente os jogos PS Plus para o mês de Dezembro. Eles estarão disponíveis a partir de 7 de Dezembro.

Os games liberados serão:

  • Godfall: Challenger Edition | PS5 & PS4
  • LEGO DC Super-Villains | PS4
  • Mortal Shell | PS4

E os 3 títulos de PS VR liberados para Novembro, ainda estarão de graça:

  • The Persistence | PS VR
  • The Walking Dead: Saints & Sinners – Standard Edition | PS VR
  • Until You Fall | PS VR

Todos esses jogos serão disponibilizados para você adicionar à sua biblioteca de jogos até segunda-feira, 3 de Janeiro.

Veja também: Resgate os jogos da PS Plus de Outubro até o dia 6 de Dezembro

jogos-ps-plus-dezembro-2021
Jogos PS Plus em Dezembro de 2021

Veja também: Promoção Ofertas de Fim de Ano na PS Store: tabela com os descontos

Sobre Godfall: Challenger Edition | PS5 & PS4

Godfall é um jogo de loots e luta em um brilhante universo de fantasia, repleto de cavaleiros heroicos e magia arcana.

Embarque na aventura deste RPG de ação e fantasia que utiliza o combate corpo a corpo de alto impacto em terceira pessoa para envolver os jogadores enquanto eles buscam por loot, vestem conjuntos de armaduras lendárias e derrotam inimigos perversos.

A Challenger Edition foca em três modos: Lightbringer, Dreamstones e Ascended Tower of Trials. Todos são conteúdo de nível endgame, mas você será imediatamente equipado com uma variedade de armas letais e pontos de habilidade, que te permitem se juntar com até dois outros jogadores* em co-op. Aperfeiçoe seu build e destrua seus inimigos.

O co-op da Challenger Edition é compatível com todas as edições com upgrade de Godfall, e permite cross-play entre gerações.

Sobre LEGO DC Super-Villains | PS4

É bom ser mau… Embarque em uma aventura completamente nova de DC Lego para se tornar o maior vilão que já existiu no universo. Os jogadores vão criar um supervilão totalmente novo e jogar como ele em todo o jogo, desencadeando maldades e provocando o caos em uma história repleta de ação.

Ambientado em uma experiência de mundo aberto no universo DC, a Liga da Justiça desapareceu, deixando a proteção da Terra aos seus colegas, que se proclamaram como o “Sindicato da Justiça”. Cabe a você e a um grupo louco de desajustados descobrir as intenções dos novos e estranhos aspirantes a super-heróis da Terra.

Com a presença de famosos supervilões da DC: Coringa, Arlequina e inúmeros outros da Liga da Injustiça, os jogadores irão traçar uma aventura épica.

Sobre Mortal Shell | PS4

Mortal Shell é um RPG de ação implacável e profundo que testa sua sanidade e resiliência em um mundo destroçado. Enquanto o restante da humanidade definha e apodrece, os inimigos impetuosos se espalham pelas ruínas.

Com a sobrevivência exigindo consciência, precisão e instintos superiores, eles não poupam ninguém. Encontre santuários escondidos de seguidores devotos e descubra seu verdadeiro propósito.

Sobre The Walking Dead: Saints & Sinners | PSVR

Encare todos os horrores que os vivos e os mortos podem oferecer nesta nova aventura de RV no universo de The Walking Dead. Percorra as ruínas de Nova Orleans infestada de mortos-vivos enquanto luta, foge, vasculha e sobrevive a cada dia, desvendando o mistério de uma cidade dentro dos bairros icônicos.

Encontre facções desesperadas e sobreviventes solitários que podem ser amigos ou inimigos. Quer você ajude outras pessoas, quer leve o que deseja à força, todas as escolhas que você faz têm consequências. Que tipo de sobrevivente você será para as pessoas de NOLA?

Sobre The Persistence | PSVR

The Persistence desafia você a sobreviver a bordo de uma colônia espacial condenada no ano de 2521. Perdida, defeituosa e presa na gravidade inexorável de um buraco negro, “The Persistence” tem uma tripulação transformada em aberrações terríveis e assassinas.

Cabe a você, um clone do oficial de segurança Zimri Eder, descer até os conveses mais profundos de The Persistence para reparar os sistemas e evitar que a nave se despedace. Reúna recursos, aprimore habilidades e prepare um arsenal de armas neste brutal terror de ficção científica rogue-lite.

Sobre Until You Fall | PSVR

Fantasia e sinthwave encontram-se neste jogo de luta de espadas cheias de ação para PS VR. Fortaleça-se enquanto luta em um ambiente incrível em neon e derrube monstruosidades mágicas nesse roguelite combate corpo a corpo.

Mova seus braços e corpo ao ritmo da trilha sonora synthwave enquanto ataca, bloqueia, lança feitiços e esquiva-se, avançando cada vez mais em um mundo de fantasia neon cheio de monstros sinistros.

Equipe-se com diversas armas que alteram a jogabilidade enquanto continua a ganhar força e atacar monstruosidades que espreitam todo este mundo misterioso.

Jogos do PlayStation Plus de Novembro de 2021

 Você tem até segunda-feira, 6 de Dezembro, para adicionar os jogos de Novembro à sua biblioteca. Saiba mais aqui.

Deixe seu comentário e sua opinião abaixo, queremos te ouvir!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!