Jogos Live Gold em Julho de 2020, confira!

GameGratis trazendo mais novidade para você, os jogos são de Xbox One e/ou Xbox 360, que estão de graça para membros Live Gold. Segue os jogos e uma breve descrição dos mesmos:

– WRC 8 FIA World Rally Championship – Xbox One – De 1/julho a 31/julho

– Dunk Lords – Xbox One – De 16/julho a 15 de agosto

– Saints Row 2 – Xbox One e Xbox 360 – De 1/julho a 15/julho

– Juju – Xbox One e Xbox 360 – De 16/julho a 31/julho

Obs: Para resgatar os jogos de graça é necessário ser membro Xbox Live Gold.

WRC 8 FIA World Rally Championship

O campeonato WRC é a competição de esportes motorizados mais desafiadora do mundo. Com o novo sistema de clima dinâmico, as condições meteorológicas têm efeitos realistas: a chuva e a neve são agora uma parte importante do jogo, já que a tração variável, as diferentes configurações para cada etapa, a escolha dos pneus e o uso estratégico da equipe de previsão meteorológica devem ser levados em conta.

O modo Carreira para jogador individual foi totalmente recriado, com gerenciamento de calendário, P&D para melhorar o desempenho, além de recrutamento e gerenciamento de membros da equipe (mecânicos, engenheiros, médicos, diretor financeiro etc.).

No modo multijogador, os desafios semanais e o WRC eSports estão de volta, porém ainda mais desafiadores e competitivos.

Com 50 equipes, 14 ralis e mais de 100 etapas especiais na temporada de 2019, o WRC 8 traz o conteúdo mais profundo que você já viu em um jogo de corrida off-road.

Dunk Lords

Você pode jogar bola, mas você pode lutar? Dunk Lords é uma batida de dois contra dois de basquete, com movimentos especiais exagerados, enterros devastadores e equipamentos que mudam o jogo. Escolha entre 20 dos jogadores mais ruins do mundo, cada um com ataques e habilidades especiais únicos, e lute em uma variedade de quadras repletas de perigos.

Ganhe vantagem enquanto derruba os oponentes com a poderosa explosão digital do Slice ou prende os jogadores no pote de geleia da avó como Frank, o morango. Mas, para manter o ritmo, você precisará ganhar mais ataques especiais por meio de afundamentos ou rejeições esmagadoras de confiança. Marque pontuações nas quadras para acumular bônus adicionais, como dinheiro, pontos extras e muito mais. As almofadas Mega Shot permitem que os jogadores cresçam em um tamanho enorme e mergulhem no teto.

Ainda não é poderoso o suficiente? Os jogadores também podem comprar equipamentos que aumentam suas habilidades. Imagine amarrar sapatos que permitem que você se afunde em qualquer lugar dentro da linha de três pontos, vestindo uma armadura magnética que puxa bolas soltas em seu caminho ou calçando luvas assustadoras e disparando tiros fantasmagóricos que não podem ser bloqueados.

No modo Arcade, jogue jogos de coleta localmente com 1-4 jogadores.

No modo Gauntlet, tente vencer quatro jogos seguidos com 1-2 jogadores em busca de uma pontuação alta. Uma perda e pronto.

No Story Mode, guie o jovem talentoso Slice e seus amigos na tentativa de se tornarem verdadeiros Dunk Lords. Joga com um jogador no Modo História ou com um amigo.

Saints Row 2

Ajude as 3rd Streets a recuperar sua cidade nesta sequência explosiva do sucesso de 2006. Saints Row 2 apresenta criação e personalização de personagens incomparáveis; um mundo aberto massivo para explorar por terra, ar ou mar; e jogo cooperativo on-line que permite que você e um amigo joguem toda a história de Saints Row 2.

Juju

Salte para um novo nível de aventura

Viaje com o xamã panda, Juju, e seu companheiro lagarto, Peyo, enquanto eles embarcam em uma jornada perigosa e mística para salvar o pai e o mundo de Juju de um mal antigo. Corra, salte, cante e lute contra chefes gigantescos com um amigo ou membro da família nesta aventura lindamente animada e alegre.

História

O pai de Juju, Jambee, sai para realizar seus rituais diários, sem saber que Juju e Peyo o seguiram. Enquanto o ancião fica momentaneamente distraído de seu trabalho, a curiosa dupla intervém, liberando acidentalmente um espírito terrível e antigo. Jambee corajosamente mergulha na batalha com a criatura, mas ele não é vitorioso e mal consegue passar uma máscara mágica para seu filho antes de ser capturado. Agora, cabe a Juju e Peyo reunir as chaves místicas e ambers mágicos necessários para selar o espírito e salvar o dia.

Personagens

Juju – nosso principal herói. Um pequeno e corajoso panda embarcando em uma emocionante aventura para salvar seu pai e o mundo.

Peyo – o melhor amigo de Juju. Apesar de sua falta de jeito, ele está pronto para tudo e terá prazer em ajudar a salvar Jambee e derrotar o espírito maligno.

Jambee – um xamã poderoso e o pai de Juju. Ele é capturado por uma força maligna, mas em seu último momento de liberdade dá ao filho uma máscara mágica e, com ela, uma tarefa para salvar o mundo.

Guardião da Máscara – o guia e ajudante dos heróis que os leva aos pedaços da chave mística e ajuda na jornada.

Recursos

Estilo de arte único – o vibrante mundo de JUJU deixará todos os rostos sorridentes, enquanto os jogadores se aventuram por paisagens brilhantemente animadas e ficam cara a cara com inimigos impressionantes.

Multijogador familiar – pegue um amigo ou membro da família para jogar em cooperação com dois jogadores. JUJU é agradável para todos os níveis de habilidade e permite que o segundo jogador entre ou saia a qualquer momento.

Lutas intensas contra chefes – de robôs imponentes a criaturas gigantes do mar, os jogadores enfrentam chefes nefastos (e enormes!) Para reunir as quatro peças da chave mística.

Segredos e colecionáveis ​​- a aventura ainda não acabou. O JUJU possui áreas secretas, níveis ocultos e outros modos de jogo para mantê-lo jogando muito tempo depois de salvar o Jambee.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!