Jogos Gratuitos de Junho 2020 para Membros PS Plus

Depois de anunciar Call of Duty: WWII como um dos jogos gratuitos da PS Plus do mês de junho, a Sony finalmente confirmou hoje (28) que o segundo game será Star Wars: Battlefront II, que já havia vazado recentemente em um vídeo do Instagram da marca. Ambos os jogos são grátis para PS4 para assinantes da PlayStation Plus.

Star Wars Battlefront II

Enfrente seu destino como Luke Skywalker na Death Star II. Faça parte dos gigantescos conflitos das Clone Wars. Lidere a First Order até a dominação como Kylo Ren. Rebele-se contra o Império. Esmague a Resistência.

Junte-se à ação e aproveite as mais de 25 atualizações gratuitas que o título já teve desde seu lançamento – incluindo co-op online, as batalhas offline contra a máquina de Instant Action, e o cabo de guerra multiplayer entre planetas e naves de Capital Supremacy. Seja o herói das maiores batalhas de Star Wars.

Star Wars Battlefront II estará disponível para baixar a partir de terça, dia 2 de junho.

Call of Duty: WWII

Retorne ao passado, de mais de uma maneira, com a recriação dos conflitos de guerra que inspiraram o início da franquia Call of Duty. Na incrível campanha do game, você tem um papel importante nas frentes de guerra por toda a Europa, participando de várias missões diretamente inspiradas por momentos históricos. No modo multiplayer, lute com ou contra outros jogadores. Ficou com vontade? Boa notícia – Call of Duty: WWII já está disponível para download!

Ambos os games ficarão disponíveis até segunda, dia 6 de julho.

Eaí PS4 Gamer, curtiu? Deixa a sua opinião aqui embaixo nos comentários!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!