Jogos grátis da PS Plus de Novembro já estão disponíveis

Os jogos disponibilizados gratuitamente para assinantes PS Plus Essential já estão disponíveis! Ansioso para saber quais são os próximos jogos PS Plus? Vamos lá!

Os games serão:

  • Mafia II: Definitive Edition | PS4
  • Dragon Ball: The Breakers | PS4
  • Aliens: Fireteam Elite | PS4, PS5

Os jogos acima serão disponibilizados para você adicionar à sua biblioteca de jogos a partir de 7 de Novembro, até 4 de Dezembro de 2023 às 11h.

Vamos então conferir a descrição e também gameplays de cada um deles? Ah, e não esquece de deixar seu comentário no fim da matéria, queremos saber a sua opinião!

jogos ps plus novembro 2023
Jogos PS Plus em Novembro de 2023

Veja também: Promoção na PS Store: veja a tabela com todos os jogos em oferta

Mafia II: Definitive Edition | PS4

Pela primeira vez, viva o drama criminal de Mafia II em um pacote exclusivo remasterizado, com detalhes impressionantes em HD. Entre na pele de um gângster durante a era dourada do crime organizado. Vito Scaletta, um herói de guerra, se envolve com a máfia na esperança de pagar as dívidas do pai na Empire Bay pós-Segunda Guerra Mundial, em Nova York, uma cidade repleta de oportunidades, onde o crime organizado prospera em meio à crescente indústria americana pós-guerra.

Acompanhado de Joe, seu melhor amigo, Vito tenta provar seu valor para ascender nos ranques familiares com crimes cada vez mais lucrativos, audaciosos e arriscados.

Dragon Ball: The Breakers | PS4

Neste jogo de ação assimétrica online, uma equipe de 7 cidadãos comuns tenta sobreviver ao Invasor (um rival clássico da franquia Dragon Ball, como Cell, Freeza e Boo), que irá caçá-los e evoluir, tornando-se uma força imbatível durante o jogo.

Não será tão fácil escapar. Coopere com outros jogadores enquanto ainda há tempo, mas as decisões do Invasor ou de outros Sobreviventes podem forçar você a se virar sozinho. Como Invasor, você poderá usar poderes incríveis para caçar e eliminar os Sobreviventes.

Domine as habilidades exclusivas de cada Invasor, rastreando e apanhando as vítimas para evoluir e se tornar ainda mais poderoso! Seja você um Invasor ou um Sobrevivente, escolha seu caminho de progressão e desbloqueie habilidades, visuais e itens que vão refinar sua estratégia para escapar como Sobrevivente ou triunfar como Invasor.

Aliens: Fireteam Elite | PS4, PS5

Descubra o que se esconde nas ruínas e cavernas neste jogo de tiro de sobrevivência em terceira pessoa, ambientado no universo de Aliens. Jogue com até dois jogadores ou IA enquanto batalha nas quatro campanhas para explorar o mistério do novo planeta LV-895. Crie seu fuzileiro como quiser. Suba de nível em até sete classes distintas ou domine totalmente uma delas.

Escolha a sua arma, que pode ser desde Magnums e submetralhadoras até lança-foguetes, e use mais de 130 vantagens exclusivas para criar a composição que quiser. Monte o seu esquadrão com foco em composição de classes, itens consumíveis e armas para eliminar xenomorfos, vencer partidas de Cartões de Desafio ou jogar vários modos de jogo com amigos. Supere hordas de xenomorfos, fuja de caçadores e cuspidores e estabeleça posições defensivas para sobreviver tempo suficiente para proteger seu esquadrão.

Veja também: Ainda não conhece os grupos de promoções de games de WhatsApp/Telegram? Inscreva-se agora!

Deixe seu comentário e sua opinião abaixo, queremos te ouvir!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!