Lista de jogos grátis na Amazon Prime Gaming em março de 2022

Está ansioso para saber quais são os jogos grátis na Amazon Prime Gaming em março? Separamos aqui uma breve descrição dos games que podem ser resgatados pelos assinantes da plataforma de streaming de jogos.

Assim, caso você não tenha experimentado os sete games da Amazon Prime Gaming de março, veja as informações a seguir. Confira se vale a pena baixá-los em sua biblioteca de jogos na Steam.

Alguns deles são games indie que não precisam de um computador de ponta para rodar. Então não se preocupe em investir em hardware.

Conheça os jogos grátis da Amazon Prime Gaming de Março

Assine Amazon Prime por R$9,90/mês ou resgate 30 dias grátis para ter acesso aos jogos e loots, sem nenhum custo adicional.

Confira a seguir mais detalhes sobre os títulos que podem ser resgatados gratuitamente pelos assinantes da Amazon Prime Gaming.

Madden NFL 22: ótima opção entre os games da Amazon Prime Gaming de março

Madden NFL 22 é um dos principais destaques da Amazon Prime Gaming de março. Embora a franquia de futebol americano da EA não seja tão popular no Brasil – por motivos óbvios – o game é considerado a principal referência de simulador desse esporte existente no mercado (senão a única atualmente).

jogos-prime-gaming-gratis-marco-madden-nfl-22
Madden NFL 22: ótima opção entre os games da Amazon Prime Gaming de março

Assim, trata-se de uma ótima alternativa para quem curte esse esporte. Além disso, a cada ano as mecânicas são aprimoradas e novos jogadores são adicionados.

SteamWorld Quest: Hand of Gilgamech: outro ótimo título

SteamWorld Quest: Hand of Gilgamech, é um RPG com um sistema de turnos que conta com batalhas de cartas.

Apesar de ser um gênero com um público um tanto restrito nos dias atuais, o game possui boas avaliações de sites especializados.

Surviving Mars: mais um dos melhores games de Amazon Prime Gaming de março

Surviving Mars é um tipo de game nos mesmos moldes de títulos clássicos de administração de cidades e empreendimento. Isto envolve SimCity e Civilization.

epic games surviving mars gratis
Surviving Mars: mais um dos melhores games de Amazon Prime Gaming de março

A diferença crucial é o lugar em que isso ocorre é no planeta Marte. Aqui, o principal objetivo é administrar uma colônia de humanos tentando sobreviver.

Crypto Against All Odds: trave grandes batalhas

Crypto Against All Odds é um game com uma pegada mais independente, para aqueles que apreciam o gênero tower defense.

Dos mesmos criadores de Plants VS. Zombies, desta vez, em vez de lutar contra zumbis famintos em seu quintal, você estará comandando um esquadrão de defensores de criptomoedas para lutar contra várias ameaças de blockchain.

looK INside: uma excelente narrativa para conferir

looK INside é um título traz uma jogabilidade similar a games de adventure, como Full Throttle e Grim Fandango. A história é protagonizada por uma jovem que encontra um livro no sótão de sua casa.

Nele a personagem descobre o passado de seus familiares através de suas memórias, seus gestos, suas manias e seus pequenos segredos.

Pesterquest: outro grande título entre os games da Amazon Prime Gaming de março

Pesterquest é uma espécie de visual novel. Ele estimula o jogador a encontrar soluções para os problemas mediante o contato com os demais personagens.

epic games surviving mars gratis
Pesterquest: outro grande título entre os games da Amazon Prime Gaming de março

O game é ambientado no mesmo universo da franquia Homestuck e Hiveswap.

The Stillness of the Wind: ideal para quem curte boas histórias

The Stillness of the Wind é um dos destaques entre os games da Amazon Prime Gaming de março. Esse título bem interessante retrata a história da única pessoa que restou em um vilarejo que foi abandonado por todo o restante da população.

Aproximando-se de seus últimos anos, a protagonista mantém um modo de vida simples cuidando de sua casa. Ela precisa sobreviver e subsistir, enquanto cartas cada vez mais perturbadoras chegam de sua família na cidade.

Eai curtiu os jogos do Amazon Prime Gaming desse mês? Deixa sua opinião nos comentários!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!