Jogos Gratis Epic Games essa semana: For The King e Metro Last Light Redux

Entre os dias 04/02 e 11/02 até 13h, os jogos For The King e Metro Last Light Redux estarão disponíveis gratuitamente no site da Epic Games.

For The King

Sistema único de combate inspirado em rolagem de dados!

Lute e morra como um grupo em combates rápidos e brutais por turnos, usando um sistema único de slot para ataques e habilidades especiais.

Rejogabilidade Roguelite!

Cada aventura é única com mapas, missões, saques e eventos gerados processualmente para você enfrentar. Use História entre suas jornadas para comprar armas, itens, NPCs, classes, eventos e muito mais!

Várias maneiras de jogar!

Jogue com um único jogador, em cooperativo local ou em cooperativo online. Escolha entre dividir sua equipe para cobrir uma área maior ou permanecer juntos por proteção!

Grande quantidade de conteúdo adicional!

For The King inclui todo o conteúdo de expansão lançado, incluindo Dungeon Crawl, Frozen Expanse Adventure, Modo Não Cooperativo Gold Rush, Into The Deep e muito mais!

Metro Last Light Redux

Estamos no ano de 2034.

Abaixo das ruínas da Moscou pós-apocalíptica, nos túneis de Metrô, o que sobrou da humanidade está cercado por ameaças externas… e internas também.

Mutantes vagam pelas catacumbas abaixo da superfície assolada e caçam sob os céus envenenados.

Mas, em vez de continuar unidas, as cidades-estação de Metro estão presas em uma luta pelo poder máximo, um dispositivo apocalíptico dos cofres militares de D6. Uma guerra civil que pode varrer a humanidade da face da terra para sempre.

Como Artyorn, castigado pela culpa mas motivado pela esperança, você tem a chave para a sobrevivência: a última luz na hora mais escura…

• Mergulhe de cabeça no Metrô de Moscou: testemunhe um dos mundos mais atmosféricos, trazido à vida com visuais de última geração em 60FPS

• Encare os horrores do apocalipse russo: equipe sua máscara de gás e um arsenal de armamento feito à mão enquanto enfrenta as ameaças de mutantes letais, inimigos humanos e do próprio ambiente aterrorizador

• Reconstruído e remasterizado para a próxima geração: com os conteúdos anteriores para download, novos modos e recursos e muitas melhorias de jogabilidade, esta é a versão definitiva do aclamado clássico que os fãs e principiantes vão adorar na mesma medida

• Dois Estilos de Jogos únicos: “Espartano” e “Sobrevivência”: desenvolva a campanha como um Horror de Sobrevivência em marcha lenta, ou encare usando suas habilidades de Patrulheiro Espartano nestes dois modos únicos

• A volta do lendário Modo Patrulheiro: você ousa jogar nesse modo assustador? Sem um visor de navegação, a interface, o combate mais mortífero e os recursos limitados se combinam para criar a versão de imersão máxima

Inscreva-se e receba em tempo real as melhores promoções da sua plataforma.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!