Jogos Grátis Epic Games (26/05/22): BioShock: The Collection

Bora conhecer os novos jogos grátis da Epic Games? Entre os dias 26 de Maio e 02 de Junho de 2022, o jogos liberado de graça na Epic será:

Clique no nome para acessar a página e resgatar o jogo. Se possível insira a tag de criador GameGratis para apoiar o nosso trabalho!

jogos gratis epic games maio 2022 bioshock
BioShock: The Collection de graça na Epic Games essa semana

Resgatando para a sua conta, eles ficam para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esses jogos?

Sobre BioShock: The Collection

Experimente a premiada série BioShock. Viaje para as cidades de Rapture e Columbia em BioShock Remastered, BioShock 2 Remastered e BioShock Infinite: The Complete Edition, incluindo todos os complementos para um jogador.

BioShock Remastered: explore a cidade submarina de Rapture, um refúgio para as maiores mentes da sociedade, que se transformou em um pesadelo distópico causado pela arrogância de um homem.

BioShock 2 Remastered: veja Rapture através dos olhos do Subject Delta, um temível protótipo de Big Daddy, em uma missão de vida ou morte para resgatar sua Little Sister desaparecida.

BioShock Infinite: The Complete Edition: devendo às pessoas erradas, o detetive particular Booker DeWitt precisa encarar uma tarefa impossível: viajar a uma cidade flutuante acima das nuvens e resgatar uma mulher chamada Elizabeth.

OBS.: para sistemas operacionais Windows 10 e acima, é necessário baixar e instalar o Inicializador 2K para jogar.MOSTRAR MENOS

Veja também: Melhores jogos SNES: lista com os melhores jogos de Super Nintendo

Curtiu o(s) jogo(s) de graça da Epic Games disponível nessa semana? Já jogou? Diz aí nos comentários e deixe a sua avaliação!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!