Jogos Grátis Epic Games (23/06/22): Game Of Thrones Board Game e Car Mechanic Simulator 2018

Bora conhecer os novos jogos grátis da Epic Games? Entre os dias 23 e 30 de Junho de 2022, os jogos liberados de graça na Epic serão:

Clique no nome para acessar a página e resgatar o jogo. Se possível insira a tag de criador GameGratis para apoiar o nosso trabalho!

jogos gratis epic games junho 2022
Game Of Thrones Board Game e Car Mechanic Simulator 2018

Resgatando para a sua conta, eles ficam para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esses jogos?

Sobre A Game Of Thrones: The Board Game Digital Edition

A Game of Thrones: The Board Game – Digital Edition é a adaptação digital do jogo de estratégia mais vendido da Fantasy Flight Games. Durante o jogo, os jogadores espalham sua influência por Westeros através de uma combinação de planejamento estratégico, diplomacia magistral e poder militar.

Como uma das Grandes Casas, você conquistará com força, forjará alianças, reunirá seus habitantes ou astutamente forçará seu caminho para o Trono de Ferro?

Baseado na série best-seller As Crônicas de Gelo e Fogo de romances de fantasia de George R.R. Martin, A Guerra dos Tronos: O Jogo de Tabuleiro – Edição Digital permite que até seis jogadores joguem online ou um único jogador com até cinco IA adversários para jogar localmente.

O jogo se passa após a morte do Rei Robert Baratheon e permite que cada jogador assuma o papel de uma das Grandes Casas dos Sete Reinos em uma tentativa de atacar Porto Real e reivindicar o Trono de Ferro.

Sobre Car Mechanic Simulator 2018

Construa e expanda seu império de serviços automotivos neste jogo de simulação altamente detalhado e super-realista que dá uma atenção especial aos detalhes dos carros. Encontre carros clássicos únicos nos novos módulos Barn Find (descoberta de celeiro) e Junkyard (ferro-velho).

Você pode até adicionar um carro feito por você no Car Editor (editor de carros). Construa e expanda seu império de serviços automotivos neste jogo de simulação altamente detalhado e super-realista que dá uma atenção especial aos detalhes dos carros.

E tudo isso com gráficos fotorrealistas. Com mais carros (mais de 40), ferramentas (mais de 10), opções e peças (mais de 1000) do que nunca. Chegou a hora de arregaçar as mangas e trabalhar!

Veja também: Jogos mais jogados do mundo: os 5 games mais populares

Curtiu o(s) jogo(s) de graça da Epic Games disponível nessa semana? Já jogou? Diz aí nos comentários e deixe a sua avaliação!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!