Jogos Grátis Epic Games (22/07): Defense Grid The Awakening e Verdun

Salve meus amigos! Entre os dias 22 e 29 de julho de 2021, os jogos grátis Epic Games serão:

Clique no nome para resgatar o jogo.

Resgatando para a sua conta, eles ficam para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esses jogos grátis Epic Games?

jogos_gratis_epic_games_22_07_2021
Defense Grid: The Awakening e Verdun são os jogos grátis Epic Games essa semana

Sobre Defense Grid: The Awakening

Defense Grid: The Awakening é o jogo de defesa definitivo que atrai jogadores de todos os níveis de habilidade. Uma horda de inimigos está invadindo e cabe ao jogador detê-los construindo estrategicamente torres de fortificação ao redor da base. Os controles são intuitivos e a jogabilidade é profunda: os ataques e propriedades especiais de cada torre funcionam juntos para fornecer muitas maneiras de ter sucesso.

Proteja os núcleos!

Há por volta de 8 horas de jogo no enredo principal e muitas horas adicionais de jogo em modos de desafio que oferecem aos jogadores condições iniciais e objetivos únicos. Cada nível de jogo pode ser repetido e resolvido de muitas maneiras diferentes, com recompensas melhores para maior eficiência.

Ao longo do jogo, os jogadores lutam contra 15 tipos diferentes de inimigos que se tornam cada vez mais fortes e empregam uma variedade de estratégias na tentativa de contornar as defesas do jogador. Conforme os níveis progridem, os inimigos se tornam mais resistentes e mais difíceis de derrotar.

As forças do mercado são as suas armas, em vez de pistolas ou bombas. Para ganhar, você precisará fazer escolhas difíceis sobre quais recursos adquirir, quais produtos construir e vender, como interagir com o crescente submundo do planeta e quais ações adquirir e quando.

Veja também: Como jogar Valorant

Sobre Verdun

O jogo se passa na Frente Ocidental, entre 1914 e 1918, em um dos mais sangrentos conflitos da história mundial, inspirado na grande Batalha de Verdun de 1916.

Verdun é o primeiro FPS multijogador em um cenário realista da Primeira Guerra Mundial e o jogo que deu início à WW1 Game Series. Os combates próximos são cruéis na guerra de trincheiras, por isso saber usar bem uma baioneta pode ser tão crucial quanto ter boa pontaria com um rifle.

Vivencie a Primeira Guerra Mundial: armamentos realistas, experiência claustrofóbica com uma máscara para se proteger de gases venenosos, efeitos de violência fortes e barragens de artilharia cruéis.

FPS tático baseado em esquadrões: 15 tipos diferentes de esquadrões representando soldados de mais de cinco países, cada um com suas próprias armas e equipamentos
Verdadeira guerra de trincheiras: linha de frente dinâmica em tempo real com mecânica de ataques e contra-ataques que aproveitam os momentos da batalha.

Ambientação autêntica da Primeira Guerra Mundial: música e estilo típicos da época, campos de batalha históricos que representam os principais palcos da Frente Ocidental.

Gostou dos jogos grátis Epic Games nessa semana? Já jogou algum deles? Diz aí nos comentários!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!