Jogos Grátis da Epic Games (21/03/24): Call of the Wild: The Angler e Atom Eve

Bora conhecer os novos jogos grátis da Epic Games? Entre os dias 21 e 28 de Março, os jogos liberados de graça na Epic Games serão:

Clique no nome para acessar a página e resgatar o jogo.

Não esqueça de resgatar The Bridge e Deus Ex: Mankind Divided até às 13h de 21/03.

Jogos Grátis da Semana na Epic Games

Resgatando para a sua conta, eles ficam para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esses jogos?

Sobre Call of the Wild: The Angler

Os criadores de theHunter: Call of the Wild apresentam uma nova experiência de pescaria em mundo aberto! Relaxe e divirta-se no seu local favorito ou explore a natureza com os amigos enquanto embarca em uma jornada para se tornar um mestre pescador.

  • Explore a natureza: Experimente a liberdade de pescar em um vasto mundo aberto inspirado em locais do mundo real. Viaje por ambientes variados e atmosféricos de barco, em veículos off-road ou a pé e descubra lagoas escondidas, lagos tranquilos e pontos de interesse locais. O que quer que decida fazer, cada viagem vai deixar você querendo mais.
  • Torne-se um mestre da pesca: Domine diferentes técnicas de pescaria para pegar os peixes mais impressionantes. Compre materiais e construa equipamentos de pesca personalizados usando uma vasta seleção de varas, molinetes, iscas, anzóis, boias e jig heads. Crie e personalize a aparência e os atributos do seu pescador. Complete desafios para ganhar recompensas e descubra o mundo aberto por meio de importantes missões da história.
  • Jogue sozinho ou com os amigos: Relaxe no seu local favorito ou vá com os amigos para as águas abertas no modo multijogador cooperativo online para até 12 jogadores. Conheça outros pescadores e crie memórias que vão durar a vida toda. Você também pode jogar offline para ter uma experiência solo tranquila.
  • Um jogo que cresce e evolui com você: A equipe vai continuar trabalhando com a comunidade para proporcionar recursos, conteúdos e atualizações envolventes inspirados diretamente pelo feedback dos jogadores. Volte sempre para ter novas e memoráveis experiências de pescaria!

Sobre Invincible Presents: Atom Eve

Invincible Presents: Atom Eve é o primeiro jogo Invincible original da Skybound Games, a empresa liderada pelos criadores de Invincible e The Walking Dead. Experimente uma história original com arte impressionante dirigida por Rossi Gifford e direção criativa da premiada escritora Jill Murray, e explore a vida de Atom Eve em um mundo repleto de personagens amados. Baseado na história em quadrinhos de Robert Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley.

  • Atômico, com agência: Jogue como Atom Eve, o super-herói favorito dos fãs do universo Invincible! Conheça Eve como nunca antes enquanto ela navega em sua vida com o Teen Team, sua família e seus amigos enquanto descobre a melhor maneira de usar seus incríveis poderes como uma força para o bem.
  • Determine seu destino: Fazer a coisa certa parece fácil até que seja você quem toma as decisões. Suas escolhas moldam seus relacionamentos com as pessoas ao seu redor e definirão o resultado da história em vários caminhos. Escolha como desenvolver as habilidades de Atom Eve e aumentar seu poder, desbloquear habilidades especiais de combate ou optar por desbloquear opções de diálogo exclusivas para continuar jogando sua história, do seu jeito.
  • Combate em quadrinhos: Enfrente inimigos novos e familiares em combates leves e baseados em turnos, entrelaçados em uma jogabilidade de romance visual e exerça os poderes de Atom Eve enquanto sua história flui perfeitamente em ação vívida que parece uma história em quadrinhos ganhando vida.

Veja também: Jogos grátis da PS Plus de Março foram revelados

Curtiu o(s) jogo(s) de graça da Epic Games disponível nessa semana? Já jogou? Diz aí nos comentários e deixe a sua avaliação!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!