Jogos Grátis Epic Games (07/10): PC Building Simulator

Bora conhecer os novos jogos grátis da Epic Games? Entre os dias 07 e 14 de Outubro de 2021, o jogo grátis da Epic será:

Clique no nome para resgatar o jogo e se possível insira a tag de criador GameGratis para apoiar o nosso trabalho!

Lembrando: você pode resgatar Europa Universalis IV até meio-dia de 07/10.

pc-building-simulator-de graça-epic-games
PC Building Simulator é o jogo de graça na Epic Games dessa semana

Resgatando para a sua conta, ele fica para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esse jogo grátis Epic Games?

Sobre PC Building Simulator: jogo de graça na Epic por tempo limitado

Construa e expanda sua própria empresa de reparo de computadores enquanto aprende a diagnosticar, consertar e construir PCs. Com componentes licenciados do mundo real e simulação abrangente de hardware e software, você pode planejar e dar vida ao seu PC dos sonhos.

Confira uma gameplay do game:

Recursos principais

COMANDE O SEU PRÓPRIO NEGÓCIO

O modo de carreira do PC Building Simulator coloca você no comando de seu próprio negócio de construção e reparo de PC. De sua própria oficina aconchegante, você deve usar todas as suas habilidades técnicas para concluir os vários trabalhos que aparecem em seu caminho.

Os clientes solicitarão uma variedade de serviços, desde atualizações e reparos simples até construções completas de sistema, que você deve concluir enquanto equilibra suas finanças para garantir que ainda esteja lucrando!

CONSTRUA O PC DOS SEUS SONHOS

Monte o seu PC a partir da caixa com as suas peças favoritas, e expresse o seu talento em construção escolhendo suas cores preferidas de LED e cabos para que ele se destaque. Escolha entre uma variedade de soluções de resfriamento a ar e água ou vá com tudo e use circuitos de resfriamento a água totalmente personalizáveis!

Assim que seu equipamento estiver pronto para funcionar, ligue-o e veja como ele se sai. Não ficou satisfeito com os resultados? Entre na bios e tente fazer um overclock para ver se consegue melhores resultados sem quebrar nada!

APRENDA A CONSTRUIR UM PC

Construir seu próprio PC parece uma tarefa impossível?

O PC Building Simulator visa ensinar até mesmo os usuários de PC mais novatos como as máquinas são montadas, com instruções passo a passo que explicam a ordem em que as peças devem ser montadas e fornecendo informações úteis sobre cada peça e sua função.

Veja também: Axie Infinity: preço e como baixar o jogo?

Curtiu o(s) jogo(s) de graça da Epic Games disponível nessa semana? Já jogou? Diz aí nos comentários e deixe a sua avaliação!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!