Jogos Grátis em Setembro na PSPlus

Para os assinantes da Playstation Plus, os jogos PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS e STREET FIGHTER V estarão disponibilizados gratuitamente no mês de setembro.

PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS

Lançado em março de 2017, PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG) foi um grande sucesso ao promover um novo enfoque sobre o tradicional jogo de tiro em primeira pessoa. Em uma ilha deserta, 100 jogadores são largados sem nada. Eles vão em busca de armas e cada um tenta ser a última pessoa a ficar viva. PUBG acabou criando um novo gênero que veio a ser conhecido como Batalha Real.

STREET FIGHTER V

A lendária série de jogos de luta está de volta com Street Fighter V! Desenvolvido com a tecnologia Unreal Engine 4, seus gráficos incríveis retratam a última geração de Guerreiros Mundiais em um nível de detalhes nunca antes visto, enquanto a mecânica de batalha emocionante e acessível proporciona uma diversão interminável para os fãs de luta iniciantes e veteranos. Desafie os amigos online ou lute em competições pela fama e glória na Capcom Pro Tour.

Street Fighter V será lançado exclusivamente para PlayStation 4 e PC. Por meio de uma parceria estratégica entre a Sony Computer Entertainment Inc. e a Capcom, a experiência da última geração de Street Fighter oferecerá a possibilidade de jogo entre plataformas que, pela primeira vez, reunirá os fãs em uma base de jogadores unificada. O caminho para a grandeza começa aqui: MOSTRE SUA FORÇA!

  • Personagens novos e que estão de volta:  Birdie e Charlie Nash retornam ao universo de Street Fighter, onde encontrarão Ryu, Chun-Li, Cammy e M. Bison. Muitos outros personagens novos e que estão de volta serão adicionados à lista diversificada, que oferece uma grande variedade de estilos de luta para os jogadores escolherem.
  • Novas estratégias e mecânica de batalha: A nova mecânica de batalha é bastante acessível e gira em torno da Barra-V e da barra EX, trazendo à série um nível de estratégia e profundidade que todos os jogadores podem aproveitar.
    • V-Trigger: habilidades exclusivas que usam toda a Barra-V, dando aos jogadores a oportunidade de causar dano quando ativadas.
    • V-Skill: habilidades úteis (como esquiva) para cada personagem, que podem ser ativadas a qualquer momento.
    • V-Reversal: contra-ataques exclusivos que usam uma parte da Barra-V.
    • Critical Arts: ataques especiais que usam toda a barra EX.
  • Jogo entre plataformas no PS4 e no PC: pela primeira vez na história da série, a comunidade online será unificada em um único grupo de jogadores, possibilitando o surgimento de ainda mais rivalidades.
  • Gráficos de última geração: a tecnologia Unreal Engine 4 eleva o realismo e os gráficos de última geração a um novo patamar, fazendo desse jogo o Street Fighter mais envolvente e com os melhores gráficos de todos os tempos.
0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!