Jogos grátis de novembro no Games with Gold para membros Live Gold

Para o mês de novembro, a Microsoft estará disponibilizando gratuitamente quatro jogos para os assinantes do Xbox Live Gold. Fiquem atento às datas e às plataformas.

  • Aragami: Shadow Edition – disponível de 1 a 30 de novembro – Xbox One
  • Swimsanity! – disponível de 16 de novembro a 15 de dezembro – Xbox One
  • Full Spectrum Warrior – disponível de 1 a 15 de novembro – Xbox (Xbox One via retrocompatibilidade)
  • LEGO Indiana Jones The Original Adventures – disponível de 16 a 30 de novembro – Xbox 360 (Xbox One via retrocompatibilidade)

Obs: Todos os jogos adquiridos para o Xbox 360 e Xbox Original pelo Games with Gold serão retrocompatíveis, fazendo com que os donos do Xbox One possam jogar todos em seu console.

Aragami: Shadow Edition

Aragami: Shadow Edition Trailer

Aragami: Shadow Edition inclui Aragami: Nightfall, uma campanha de história que ocorre antes dos eventos de Aragami, e todo o conteúdo lançado até agora para Aragami.

Você é Aragami, um espírito vingativo com o poder de controlar as sombras. Você foi convocado por Yamiko, uma garota presa na fortaleza da cidade de Kyuryu. Embarque em uma jornada sombria cheia de sangue e segredos para descobrir a verdade sobre aragami. Infiltre-se na cidade ocupada de Kyuryu com seus poderes sobrenaturais e lute contra Light with Shadow. Descubra uma história sobre almas gêmeas unidas por um destino que ultrapassa o tempo e a memória.

Em Aragami: Nightfall, os assassinos das sombras Hyo e Shinobu vão atrás do misterioso ‘Alquimista’ em uma última missão para trazer de volta um companheiro perdido há muito tempo. Jogue como Hyo e Shinobu e use novos Shadow Powers em uma campanha de história que colocará suas habilidades furtivas à prova.

Swimsanity

Swimsanity Trailer

Swimsanity! é um jogo de tiro subaquático para múltiplos jogadores com modos de jogo Cooperativo e Competitivo repletos de ação, com suporte tanto local quanto online. Você joga como nosso herói, Mooba, que usa uma variedade de itens de melhoria especiais e armas para sobreviver neste mundo aquático.

Esteja você se unindo aos seus amigos para nadar no modo Aventura ou, até mesmo, disputando partidas competitivas como em O Último dos Mooba, há mais de 150 desafios a serem vencidos nos 8 modos de jogo repletos de ação de Swimsanity! Todos os modos podem ser jogados online ou de forma local.

Full Spectrum Warrior

Full Spectrum Warrior Trailer

O Exército Norte-Americano é a força de combate em terra mais poderosa do mundo—e não existe qualquer invasão por sem a Infantaria do Exército Norte-Americano. No meio do combate, são postos à prova as capacidades, a coragem e os dotes de trabalho em equipa dos soldados. Encomendado pelo próprio Exército Norte-Americano como ferramenta de treino para os seus soldados, Full Spectrum Warrior™ é a simulação mais realista de guerrilha urbana de infantaria, com uma forma de jogar inédita de ação de táctica.

LEGO Indiana Jones The Original Adventures

LEGO Indiana Jones The Original Adventures Trailer

Construa, Batalha e Brigue para se livrar dos problemas!

Jogue os três filmes clássicos de Indiana Jones ™ e reviva suas aventuras favoritas em Indy nos mundos icônicos de LEGO®.

Explorar e descobrir – lute contra inimigos, resolva quebra-cabeças e procure os maiores tesouros do mundo.

Mais de 60 personagens jogáveis – Assuma o controle de Indy, seus amigos e até mesmo seus inimigos. Junte-se a um amigo e juntos busquem fortuna e glória.

Chicote em ação! – Ataque e desarme os inimigos, salte sobre buracos perigosos e interaja com objetos e quebra-cabeças LEGO®!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!