Jogos grátis de novembro para membros PS Plus

A partir do dia 03 de novembro de 2020, os jogos, Middle-earth: Shadow of War e Hollow Knight: Voidheart Edition, serão disponibilizados aos membros da PS Plus, sendo que ambos os títulos são válidos para PS4.

Este mês de novembro virá com uma novidade a mais, os membros da PS Plus que tiverem um console PS5 receberão Bugsnax (PS5) quando o console for lançado no dia 19/11. Obs: este item não será disponibilizado para PS4.

Jogos ps plus ps4 membros
PS Plus novembro

Bugsnax (Versão PS5)

Bugsnax (Versão PS5) Trailer

O primeiro game PS5 a fazer parte do PlayStation Plus é a ultra charmosa aventura em primeira pessoa da Young Horses, Bugsnax!

Bugsnax conduz você por uma aventura extraordinária na Ilha Grandsnak, lar das lendárias criaturas metade inseto, metade comida, os Bugsnax. A convite da intrépida exploradora Liz Megafigo, você chega a tempo de encontrar o acampamento da sua anfitriã destroçado e ela própria, desaparecida. Pior, a equipe dela está espalhada por toda a ilha, todos sozinhos… e famintos!

Agora depende de você resolver os mistérios da Ilha Grandsnak: O que aconteceu com Liz? O que são os Bugsnax, e de onde vieram? E mais que tudo, por que eles são tão GOSTOSOS?

Bugsnax (Versão PS5) estará disponível para membros PlayStation Plus a partir da quinta, dia 19 de novembro, até segunda, dia 4 de janeiro de 2021.

Middle-earth: Shadow of War

Middle-earth: Shadow of War Trailer

Experimente um mundo aberto épico que ganha vida pelo premiado sistema Nemesis. Crie um novo anel do poder, conquiste fortalezas em grandes batalhas e domine Mordor com seu próprio exército de orcs em Middle-earth™: Shadow of War™.

Posicione-se atrás das linhas inimigas para construir seu exército, conquiste fortalezas e domine Mordor estando dentro da região. Experimente como o premiado sistema Nemesis cria histórias pessoais exclusivas com cada inimigo e seguidor e confronte todo o poder do Senhor das Trevas Sauron e seus Espectros do Anel nessa nova história épica de Middle-earth.

Em Middle-earth™: Shadow of War™, nada será esquecido.

Hollow Knight: Voidheart Edition

Hollow Knight: Voidheart Edition Trailer

Desça para o mundo de Hollow Knight! A premiada aventura de ação de insetos e heróis. Explore cavernas sinuosas, cidades antigas e ruínas mortais. Lute contra criaturas contaminadas e faça amizade com insetos bizarros. Descubra a história antiga e resolva os mistérios enterrados no coração do reino.

A edição Hollow Knight Voidheart inclui:

  • A aventura de ação original e premiada.
  • 4 pacotes de conteúdo gigantes, integrados no lançamento, expandindo o jogo com todas as novas missões, lutas aterrorizantes contra chefes e novas habilidades marcantes.

Funcionalidades do jogo
• Ação clássica do side-scrolling, com todos os enfeites modernos.
• Abra seu próprio caminho! O mundo de Hallownest é amplo e aberto.
• Evolua com novas habilidades e habilidades poderosas!
• Equipar encantos! Relíquias antigas que oferecem novos poderes e habilidades bizarros.
• Um elenco enorme de personagens fofinhos e assustadores, todos trazidos à vida com a animação quadro a quadro 2D tradicional.
• Uma partitura orquestral épica, com mais de 40 faixas!
• Mais de 150 inimigos com 40 chefes épicos!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!