Jogos grátis de janeiro na PlayStation Plus

Finalizando o ano de 2020, a Sony já publicou quais serão os jogos grátis para os membros da PlayStation Plus de janeiro de 2021.

Shadow of the Tomb Raider e o RPG de ação Greedfall serão disponibilizados para os membros da PlayStation Plus no console PS4, dia 05/01 (terça feira).

Para os que já adquiriram o PS5 e possuírem uma assinatura PlayStation, o jogo, Man Eater, também será disponibilizado dia 05/01 (mesma data).

Todos os jogos ficarão disponíveis até o dia 01/02.

PlayStation Plus Janeiro 2021

Shadow of the Tomb Raider (PS4)

Shadow of the Tomb Raider (PS4)

Lute, explore e sobreviva nas densas e perigosas selvas da América do Sul na maior aventura de Lara Croft até hoje, para salvar o mundo do apocalipse Maia. Junte recursos e domine o terreno impiedoso. Com menos armas e em menor número, será preciso usar seu ambiente ao seu favor, ataque das sombras e esconda sua presença. Use técnicas de movimentação para alcançar tumbas esquecidas e resolver puzzles mortais.

Greedfall (PS4)

Greedfall (PS4)

Neste incrível RPG de ação, explore terras desconhecidas em uma ilha remota, com magia, riquezas, segredos perdidos e criaturas fantásticas. Você terá liberdade completa para escolher suas habilidades, magias e armas, e decidir se prefere completar objetivos através de combate, diplomacia, enganação ou furtividade. Forje o destino deste novo mundo, fazendo ou traindo amigos e facções inteiras.

Maneater (PS5)

Maneater (PS5)

Viva a maior fantasia de poder de todas, na forma do predador mais temido dos mares – um tubarão! Maneater é um RPG de mundo aberto para um jogador (um ShaRkPG) onde você é o tubarão. Começando como um filhote indefeso, você deve sobreviver ao mundo cruel, devorando tudo pelo seu caminho até o topo da cadeia alimentar. Você poderá explorar um imenso mundo aberto cheio de inimigos, tanto humanos quanto selvagens. Encontre os recursos certos para crescer e evoluir bem além do que a natureza pretendia, podendo customizar seu tubarão da maneira que quiser. Devore. Explore. Evolua.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!