Jogos Grátis da Epic Games (07/12/23): GigaBash e Predecessor

Bora conhecer os novos jogos grátis da Epic Games? Entre os dias 07 e 14 de Dezembro, os jogos liberados de graça na Epic Games serão:

Clique no nome para acessar a página e resgatar o jogo.

Não esqueça de resgatar Jitsu Squad e Mighty Fight Federation até às 13h de 07/12.

Jogos Grátis da Semana na Epic Games

Resgatando para a sua conta, eles ficam para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esses jogos?

Sobre GigaBash

GigaBash combina o caos e a criatividade de títulos como Power Stone, Super Smash Bros. Ultimate e War of the Monsters com o tamanho estonteante dos filmes clássicos de kaiju (monstros gigantes japoneses).

Jogue como um Titã furioso ou uma armadura robótica caçadora de Titãs; conjure relâmpagos dos céus, use uma torre de rádio como porrete ou role um bairro inteiro (e seus inimigos) em uma bola de neve maciça. Cause estragos suficientes para evoluir até a sua forma final, o assustadoramente titânico Classe S.

  • SOLTE SUAS FERAS — Escolha seu lutador no Modo Batalha em uma lista diversificada com 10 personagens únicos, cada um com seus próprios movimentos e estilo de jogo. Você consegue dominar todos eles?
  • FÁCIL DE APRENDER, DIFÍCIL DE DOMINAR — Sincronize seus ataques, bloqueie seus oponentes, use agarrões e golpes especiais e aumente esse medidor para revelar sua forma final!
  • ABALE TUDO — Mergulhe em uma batalha clássica no estilo todos contra todos com até 4 jogadores, ou junte-se a um amigo em um 2×2. Guerreie ao redor do mundo — de paisagens urbanas a locais exóticos, nenhum lugar está a salvo da ira dos Titãs!
  • FRONT DOMÉSTICO — Sente no sofá e desafie até três amigos com o multijogador local. Não tem ninguém em casa? Sem problemas! É só se conectar!
  • CONFRONTO DE TITÃS — Descubra as origens (e desventuras) dos Titãs em quatro campanhas únicas para um jogador, cada uma com seu próprio protagonista gigante.
  • HALL DOS ALFAS — Lute mano a mano no modo Duelo, desafiando jogadores de todo o mundo para ver quem é o verdadeiro Rei dos Titãs.
  • CAOS MULTIJOGADOR — Experimente o melhor modo grupo (party mode), com uma variedade de minijogos criados para vocês se divertirem ao máximo. Disponível apenas no jogo local.

Sobre Predecessor

Predecessor é um jogo de ação de ritmo acelerado que combina MOBA e FPS, colocando você no centro da luta com escolhas estratégicas, controle em terceira pessoa e ação imersiva.

Com mais de 30 heróis para escolher e novos heróis que frequentemente são adicionados à lista, há um herói para todo mundo. De arqueiros nobres a robôs lutadores, os heróis de Predecessor vêm de longe para mostrar o seu talento.

  • Jogue com amigos: Você e quatro aliados unem forças enquanto lutam pela glória no campo de batalha. Combata heróis inimigos em um mapa tradicional de 3 pistas com uma selva interativa, monstros épicos e muito mais!
  • Heróis únicos: Com mais de 30 heróis para escolher e novos heróis que frequentemente são adicionados à lista, há um herói para todo mundo. Cada herói conta com design e habilidades únicas, o que significa que há um para todo tipo de estilo de jogo. Para conseguir ouro, os heróis concluem objetivos como abater monstros, torres ou Heróis inimigos. Conforme coletam mais ouro, eles passam a ser capazes de comprar itens da loja que os influenciam de maneiras únicas — permitindo que se teletransportem para novos locais, fiquem invisíveis, congelem o tempo e muito mais!
  • Sinta toda a ação: Diferentemente da maioria dos MOBAs, Predecessor coloca você bem no meio da ação. A perspectiva em terceira pessoa traz uma imersão completa do jogo conforme inimigos surgem das sombras, de cima de parapeitos ou até mesmo de trás de você.
  • Acesso Antecipado: Comprar o jogo base ou um pacote de Acesso Antecipado é a única forma de jogar Predecessor. O Acesso Antecipado permite que jogadores tenham a oportunidade de ver Predecessor com antecedência e fornecer feedback que ajudará a moldar o jogo! Após o Acesso Antecipado, Predecessor será lançado gratuitamente.

Veja também: Jogos grátis da PS Plus de Dezembro foram revelados

Curtiu o(s) jogo(s) de graça da Epic Games disponível nessa semana? Já jogou? Diz aí nos comentários e deixe a sua avaliação!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!