Jogos Grátis da Epic Games (06/10/22): Rising Hell e Slain: Back From Hell

Bora conhecer os novos jogos grátis da Epic Games? Entre os dias 06 e 13 de Outubro, os jogos liberados de graça na Epic serão:

Clique no nome para acessar a página e resgatar o jogo.

Não esqueça de resgatar Runbow e The Drone Racing League Simulator até meio-dia de 06/10.

jogos gratis da epic games 06-10-22
Jogos Grátis da Epic Games (06/10/22): Rising Hell e Slain: Back From Hell

Resgatando para a sua conta, eles ficam para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esses jogos?

Sobre Rising Hell

Rising Hell é um jogo de plataforma vertical rogue-lite cheio de ação com uma adrenalina pulsante e toneladas de fragmentos de heavy metal gótico. Lute no meio de hordas de demônios com muita sede de sangue e fuja do inferno enquanto você desbloqueia novos personagens e talentos para criar o caos em uma paisagem infernal gerada aleatoriamente que está em constante mudança!

Riffs de heavy metal e uma loucura pixelizada lhe acompanhará enquanto você luta para encontrar a saída das profundezas do inferno ardente, encontrando o Covil de Beelzebub cheio de bugs, e outros poços do inferno com diferentes criaturas, chefes e armadilhas vivas à espreita.

Encadeando combos, manobras de saltos e construção de talentos serão a sua chave para ajudar a escalar até a saída do inferno nesse jogo de plataforma vertical cheia de adrenalina pulsante.

Sobre Slain: Back From Hell

Você controla o destino de Bathoryn, um herói condenado em um mundo gótico, que está a procura da liberdade de seis reinos, escravizados sob o domínio dos seis Lords malignos. Ele deve lutar por um caminho através desta terra arruinada, repleta de inimigos de pixel art horríveis, antes de subir (ou às vezes descer) para a fortaleza. O tempo todo derrotará armadilhas diabólicas e monstros assustadores.

No coração de cada domínio, Bathoryn irá enfrentar um inimigo cada vez mais poderoso – derrotá-lo é seu objetivo, e a busca continua para o seu destino final. Falhe, e você vai morrer brutalmente – atacado por lobisomens, desintegrado por monstruosidades flutuantes, esmagado por grandes pesos ou dilacerado por lâminas escondidas. E você irá falhar …

Acompanhado pelo visual de heavy-metal e a trilha sonora ainda mais pesada, gravada por Curt Victor Bryant (formalmente de Celtic Frost).

Veja também: HyperX Cloud Alpha S: Saiba tudo sobre o headset

Curtiu o(s) jogo(s) de graça da Epic Games disponível nessa semana? Já jogou? Diz aí nos comentários e deixe a sua avaliação!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!