Jogos Grátis da Epic Games (06/04/23): shapez e Dying Light Enhanced Edition

Bora conhecer os novos jogos grátis da Epic Games? Entre os dias 06 e 13 de Abril, os jogos liberados de graça na Epic serão:

Clique no nome para acessar a página e resgatar o jogo.

Não esqueça de resgatar The Silent Age e Tunche até às 13h de 06/04.

Jogos Grátis da Semana na Epic Games

Resgatando para a sua conta, eles ficam para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esses jogos?

Sobre shapez

Você gosta de jogos de automação? Então você está no lugar certo!
shapez é um jogo descontraído no qual você deve construir fábricas para a produção automatizada de formas geométricas. À medida que o nível aumenta, as formas se tornam cada vez mais complexas e você deve se espalhar no mapa infinito.
E como se isso não bastasse, você também tem que produzir exponencialmente mais para atender às demandas – a única coisa que ajuda é escalar! Enquanto você só precisa processar as formas no início, mais tarde terá que colori-las – extraindo e misturando cores!

O que estão falando sobre shapez
Este jogo é ótimo – estou me divertindo muito jogando, e o tempo passou. Northernlion, YouTuber
Eu realmente deveria dormir, mas acho que acabei de descobrir como fazer um computador em shapez. Notch, criador do Minecraft
Este jogo roubou minha vida e não a quero de volta. Jogo de fábrica muito tranquilo que não me deixa parar de tornar minhas falas mais eficientes. Do utilizador

Sobre Dying Light Enhanced Edition

Mais de 50 prêmios e nomeações, apreciado por mais de 16 milhões de jogadores em todo o mundo.
Dying Light: Enhanced Edition é tudo que você precisa para começar sua aventura no mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis. Eleve sua experiência de jogo a um novo nível com uma expansão do Buggy (seu novo meio de locomoção), um modo de jogo adicional, duas zonas extras de quarentena e dois pacotes.

DYING LIGHT ENHANCED
Maior, melhor e mais eletrizante que antes! Jogue Dying Light em sua forma definitiva graças a incontáveis melhorias de jogabilidade. Vá em busca de recursos, crie armas e faça o que for preciso para sobreviver em uma cidade destruída por um vírus zumbi.

DYING LIGHT: THE FOLLOWING
Uma expansão enorme que apresenta novas áreas abertas e buggies completamente personalizáveis. Crie sua própria máquina de guerra e desvende o segredo do misterioso culto Crianças do Sol!

PASSE DE TEMPORADA E MUITO MAIS
Todo o conteúdo criado no primeiro ano após o lançamento está disponível, incluindo os modos multijogador Seja o Zumbi e A Horda de Bozak, missões adicionais, um conjunto exclusivo de itens, e muito mais.

Veja também: Gírias e siglas mais usadas nos games: conheça as principais

Curtiu o(s) jogo(s) de graça da Epic Games disponível nessa semana? Já jogou? Diz aí nos comentários e deixe a sua avaliação!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!