Amazon Prime Gaming outubro: confira os 7 jogos grátis deste mês

Como é de costume a Amazon Prime disponibiliza sempre títulos incríveis para seus assinantes. Dessa maneira retribuindo sua assinatura com vantagens exclusivas. Neste mês de outubro não foi diferente, trazendo inclusive 7 títulos únicos e marcantes.

jogos amazon prime gaming outubro 2022
Amazon Prime Gaming de outubro conta com Fallout 76 e mais.

Neste artigo você verá um pouco sobre cada um desses títulos, para se situar do tema e estilo de jogo. Veremos algumas características referente à jogabilidade e também o quão marcante cada um destes jogos é.

7 jogos da Amazon Prime Gaming que completarão sua biblioteca

Assine Amazon Prime por R$14,90/mês ou resgate 30 dias grátis para ter acesso aos jogos e loots, sem nenhum custo adicional. Além de Frete Grátis e descontos em suas compras e muita diversão com o Prime Video.

A partir do dia primeiro de outubro de 2022, os jogos já estavam disponíveis para adicioná-los em sua biblioteca. Após isto ser feito, os 7 títulos serão seus permanentemente para baixá-los quando você quiser. Veremos a seguir quais são estes jogos:

Fallout 76

Este título desenvolvido pela Bethesda Estúdios traz aquilo que existe de mais brilhante dos jogos anteriores. Sendo um shooter com elementos de RPG, disposto da forma clássica vista anteriormente. Porém seu grande diferencial é possuir jogabilidade online, com interação com outros jogadores.

Seja para formar grupos cooperativos para sobreviver nestas terras devastadas ou para competir com outros jogadores por armas e recursos.

Middle Earth: Shadow of War

Produzido pela Monolith, este jogo se passa no universo de “O Senhor dos Anéis” do autor J.R.R. Tolkien. Sendo um RPG de ação com mecânicas que tornam cada partida única, utilizando o sistema Nemesis.

Um jogo feito para agradar todos os fãs da série “O Senhor dos Anéis”. Mas também para impressionar qualquer jogador que goste de RPG e elementos medievais.

Total War: Warhammer ll

Neste título criado pela Creative Assembly, o foco principal é a estratégia, pois conta com o sistema de turnos. O jogo gira em torno do conflito entre diferentes grupos de elfos. Podendo ser jogado no modo Singleplayer ou Multiplayer.

Assim, esta fórmula irá agradar a qualquer um que goste de estratégia feita de forma tática e calculada.

Hero’s Hour

Neste RPG com uma estética nostálgica, lançado pela Benjamin “ThingOnItsOwn”, você tem como escolher entre 11 facções e 22 classes. Tornando assim a gameplay rica e cheia de possibilidades para diferentes acontecimentos em cada gameplay. Além de combate e exploração o jogo conta com um sistema de construção de cidades.

Horace

Um jogo indie de ação/plataforma, desenvolvido por Paul Helman e Sean Scaplehorn. Dessa forma, ele não apenas conta com uma estética cativante, mas também com uma história e personagem que conquistam qualquer jogador.

horace jogos gratis prime gaming outubro
Horace entre os jogos grátis da Amazon Prime Gaming de outubro

O foco neste jogo é trazer toda a emoção conforme a trama se desenvolve. Assim, se direcionando em uma aprendizagem sobre a vida e aquilo que a cerca.

Glass Masquerade

Um título que se destaca por ser um tipo único no mercado de jogos. Sendo quase uma apresentação interativa, o jogador deve combinar obras para desvendar enigmas. O jogo se apresenta utilizando da arte déco e em vitrais do século XX, dando um charme único para este título.

Loom

Este título, lançado originalmente em 1990, desenvolvido pela LucasArts, é um prato cheio para quem busca a nostalgia de jogos clássicos. Sua gameplay se dá no estilo Point and Click, se nutrindo da arte/estética mais própria dos anos 90.

loom jogos gratis prime gaming outubro
Loom, um clássico fechando a lista.

Tendo uma trama que se desenvolve em um mundo mágico, com diversas guildas e mistérios a serem descobertos pelo jogador.

E aí, o que achou? Curtiu os jogos da Amazon Prime Gaming de outubro? Deixe seu comentário e avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!