Lista de jogos grátis no Amazon Prime Gaming em Maio de 2022

Quer saber quais são os seis games grátis disponíveis no Amazon Prime Gaming de maio? São títulos que merecem a sua atenção. Todos podem ser resgatados gratuitamente pelos usuários da plataforma a partir do dia 1º desse mês.

Entre os destaques, estão os clássicos Dead Space 2, um dos títulos de terror mais aterrorizantes já lançados. Além dele, há The Curse of Monkey Island – game no estilo adventure point and click da finada Lucas Arts. E claro, outras opções de jogos indie que prometem ser alternativas interessantes para aproveitar em seus momentos de folga.

Confira abaixo uma breve descrição de cada um deles, para saber se vale a pena adicioná-los à sua biblioteca de títulos.

Lista dos jogos da Amazon Prime Gaming de Maio

Assine Amazon Prime por R$9,90/mês ou resgate 30 dias grátis para ter acesso aos jogos e loots, sem nenhum custo adicional.

Dá uma olhadinha no que vem por aí.

Dead Space 2: título de peso na Amazon Prime Gaming de maio

Dead Space 2 é, sem dúvida, o mais renomado entre os títulos grátis que estão disponíveis para os jogadores na Amazon Prime Gaming de maio. Lançado pela Visceral Games em 2011, o título traz uma ambientação diferenciada que mistura terror e ficção científica.

jogos gratis Amazon Prime Gaming Maio 2022
Dead Space 2: título de peso de graça na Amazon Prime Gaming de maio

Ele tem forte inspiração em títulos de survival horror como Resident Evil e Alone in the Dark.

Na trama, o jogador encarna o protagonista Isaac Clarke ao explorar a estação espacial The Sprawl, que está lotada de criaturas conhecidas como necromorphs.

The Curse of Monkey Island

The Curse of Monkey Island é outro destaque entre os títulos grátis disponíveis na Amazon Prime Gaming de maio. O game, lançado em 1997, faz parte da famosa “era de ouro” da Lucas Arts dos jogos de point and click da empresa. O título tem uma trama envolvente, personagens marcantes e um estilo gráfico cartunesco que agrada muito aos olhos.

jogos gratis Prime Gaming maio
The Curse of Monkey Island é mais um dos jogos gratis Prime Gaming de Maio 2022

Apesar de ser um gênero que não está tão em alta nos dias de hoje, The Curse of Monkey Island é um game que merece ser jogado por aqueles que não têm familiaridade com o estilo adventure e querem conhecer mais sobre as grandes referências do mundo dos games.

Out of Line: outro ótimo título na Amazon Prime Gaming de maio

Game de plataforma e puzzles desenvolvido pela Nerd Monkeys, Out of Line coloca o jogador na pele do protagonista San. Sua missão é encarar uma aventura para fugir de uma fábrica que já foi seu lar.

Com um estilo gráfico e de narrativa diferenciados, Out of Line traz vários mistérios que devem ser desvendados pelo jogador.

Mail Mole + ‘Xpress Deliveries

Mail Mole + ‘Xpress Deliveries é um game de plataforma em 3D lançado no ano passado pelas desenvolvedoras Talpa Games e Undercoders. O game tem como personagem central uma toupeira que realiza entregas pelo universo do game, conhecido como Carrotland.

Cat Quest: RPG incrível na Amazon prime Gaming de maio

Cat Quest é um game de RPG de gênero de mundo aberto e de ação em tempo real que traz um gato como protagonista. Assim como outros jogos que contam com mecânicas similares, traz um mundo gigantesco a ser explorado pelos jogadores.

Assim você encontrará outros inimigos, missões e sidequests.

Shattered — Tale of the Forgotten King

Outro destaque dos games grátis da Amazon Prime Gaming de maio é Shattered — Tale of the Forgotten King. Lançado em fevereiro de 2022, o game tem ação em 3D em tempo real.

Além disso, conta uma ótima história que envolve o desaparecimento do rei de toda a civilização.

Curtiu? Deixa seu comentário e a sua avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!