Amazon Prime Gaming fevereiro: confira os destaques deste mês

Desde o último dia 02 estão rolando os games da Amazon Prime Gaming fevereiro. Mas é importante trazermos o que tem lá por aqui também, já que tem muita coisa bacana. E o melhor é que você pode resgatar tudo até o final do mês.

jogos gratis amazon prime gaming fevereiro 2023
Amazon Prime Gaming fevereiro: confira os destaques deste mês

Então, sem mais delongas, bora ver o que a Amazon preparou para você? De clássicos a ótimos jogos indies, a lista tem de tudo um pouco. E claro, há ainda os conteúdos extras de games que estão liberados para os assinantes do serviço.

Títulos disponíveis na Amazon Prime Gaming fevereiro

Assine Amazon Prime por R$14,90/mês ou resgate 30 dias grátis para ter acesso aos jogos e loots, sem nenhum custo adicional. Além de Frete Grátis e descontos em suas compras e muita diversão com o Prime Video.

Abaixo estão os games desse mês que vão fazer a alegria dos assinantes, começando com um clássico absoluto entre os principais destaques.

The Elder Scrolls III: Morrowind GOTY Edition

Não é exagero dizer que esse título deu os primeiro passos para tornar Skyrim o clássico absoluto que é hoje. Adotando a temática de mundo aberto, The Elder Scrolls III trouxe todos os principais elementos que consagraram a Bethesda como referência em games de RPG.

Aqui você pode criar seu personagem, explorar um vasto universo e evoluir diversas habilidades para derrotar um mal absoluto. E mesmo sendo um game de 2002, ele envelheceu super bem. E se você nunca deu uma chance ao título essa é a hora.

Divine Knockout

Adotando a mesma mecânica dos jogos de luta do tipo smash bros, esse título foi lançado ano passado. Mas em pouco tempo o estúdio Red Bead Game já começou a constatar o sucesso de sua criação. E não é para menos, já que o título é super divertido e desafiador.

Nele você pode escolher entre diferentes deuses mitológicos para batalhar em vários tipos de arena. E o barato é que, mesmo sendo um jogo de luta, é preciso ficar ligado nas melhores estratégias para derrotar seu oponente.

Aerial_Knight’s Never Yield

Esse é outro ótimo destaque da Amazon Prime Gaming fevereiro. Esse título do estilo 3D Runner combina ação frenética e ótima trilha sonora. Nele você precisa desviar de diversos obstáculos enquanto mantém o seu personagem em movimento. E o que chama a atenção aqui é o visual futurista, excelentes gráficos e boas mecânicas de jogo.

Veja também: Ainda não conhece os grupos de promoções de games de WhatsApp/Telegram? Inscreva-se agora!

Onsen Master

Já pensou em jogar Overcooked em um estilo mais oriental, envolvendo tarefas gerais de manutenção de um restaurante? Essa é a proposta de Onsen Master. Cozinhe, limpe, prepare banhos e mantenha todo mundo feliz e satisfeito. Mas não pense que o título da Waking Oni é sem graça, ou muito menos fácil. Sem dúvidas o desafio aqui é grande.

Tunche

Esse é outro ótimo título que não pode ficar de fora da sua lista. Misturando elementos de RPG, ação e roguelike, seu objetivo é enfrentar vários inimigos poderosos.

tunche gratis prime gaming
Tunche: divirta-se com esse game indie.

Isso em fases geradas de forma procedural, com personagens super carismáticos e vários objetivos desafiadores. Esse game indie da Leap Game Studios é super divertido e com certeza fará a sua cabeça.

One Hand Clapping

Esse título da Amazon Prime Gaming fevereiro tem uma pegada diferente e super divertida. Nele o jogador deve usar o seu microfone para resolver enigmas e progredir na narrativa.

Tudo isso em meio a um lindo mundo com uma arte pintada a mão, com jogabilidade simples e intuitiva. O jogo da Bad Dream Games colocará suas habilidades vocais a prova da melhor maneira.

Space Crew: Legendary Edition

A proposta desse game da Curve Digital é simples, mas muito cativante. Nesse título você deve sobreviver em meio ao espaço, treinando sua tripulação e mantendo sua nave navegável.

Ao mesmo tempo, é preciso explorar o cosmos e tentar sobreviver a vários perigos. Aqui, estratégia e pensamento crítico farão toda a diferença para você vencer.

Veja também: Aprenda a criar seus próprios jogos e monetizar com o curso da Danki Code

BATS: Bloodsucker Anti-Terror Squad

Gráficos pixelados, violência e diversão e uma série de elementos oitentistas fazem parte desse game. Nele você controla o Drácula que tem o objetivo de resgatar amigos e morcegos presos por uma organização misteriosa.

bats gratis prime gaming
BATS: Bloodsucker Anti-Terror Squad grátis no Prime Gaming

Esse título desenvolvido pela The Media Indie Exchange vai garantir muitas risadas por seu contexto absurdo e divertido.

Space Warlord Organ Trading Simulator

Fechando a lista da Amazon Prime Gaming Fevereiro, esse é um título realmente diferente. Seu objetivo é vender e comprar partes vitais de várias espécies de aliens, fazendo todo o tipo de acordo imaginável.

E aqui o estúdio Strange Scaffold reúne uma série de elementos únicos para manter sua atenção. Feche grandes negócios e domine o tráfico de órgãos interplanetário.

Outros destaques da Amazon Prime Gaming fevereiro

Além dos títulos acima, a Amazon traz uma série de itens interessantes para outros jogos. Assim, seus assinantes terão acesso a:

  • Sunshot Exotic Weapon Bundle para Destiny 2;
  • Nova cápsula para League of Legends;
  • Urban Funk Bundle para Call of Duty Mobile;
  • Brindes para Dead by Daylight, Candy Crush, FIFA 23, Paladins, New World e Legends of Runeterra.

E aí, curtiu as novidades da Amazon Prime Gaming fevereiro? Deixe seu comentário e avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!