Jogos de graça na PS Plus em Julho 2020

Neste mês de julho serão oferecidos os seguintes jogos gratuitamente aos assinantes do Playstation Plus:

– NBA 2K20

– Erica

– Rise of the Tomb Raider – 20 Year Celebration

NBA 2K20

O NBA 2K evoluiu e agora é muito mais que uma simulação de partidas de basquete. 2K continua a redefinir os limites do que é possível nos jogos de esportes com o NBA 2K20, apresentando os melhores gráficos e partidas da categoria, modos de jogo inovadores e controle e personalização do jogador incomparáveis. Além disso, com o Neighborhood envolvente e em mundo aberto, o NBA 2K20 serve como uma plataforma para jogadores e amantes do basquete se reunirem e criarem o futuro da cultura desse esporte.

Erica

Mergulhe em um suspense live-action interativo que coloca você no âmago do mistério.

• Mergulhe no passado de Erica ao unir as peças da chocante verdade por trás da morte de seu pai.

• Assuma as consequências de suas ações ao influenciar como a narrativa se desenvolve, chegando a vários finais alternativos.

• Entre no mundo interagindo com pistas usando seu controle sem fio DUALSHOCK®4 ou o aplicativo de Erica para iOS e Android*.

*É necessário baixar o aplicativo, ter conexão Wi-Fi e smartphone compatível com iOS ou Android.

Modo de um jogador offline

Rise of the Tomb Rider – 20 Year Celebration

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration traz o jogo elogiado pela crítica Rise of the Tomb Raider, indicado a mais de 75 prêmios “Best Of”. Com mais de 50 horas de partida e conteúdo totalmente novo criado para comemorar os 20 anos da famosa Lara Croft, essa é versão mais completa da premiada experiência de jogo.

Em Rise of the Tomb Raider, Lara descobre um mistério antigo que a coloca na mira de uma organização implacável conhecida como Trinity. Enquanto ela corre para encontrar o segredo antes de Trinity, a trilha leva a um mito sobre a cidade perdida de Kitezh. Lara sabe que deve chegar à cidade perdida e desvendar seus segredos ocultos antes de Trinity ao embarcar para a Sibéria em sua primeira expedição como caçadora de tumbas.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!